Brazilian Bodom Fan`s

Jan 21, 2002
79
0
6
Brasilia-Brasil
Visit site
If i `m opening this thread to brasilian people ,i can speak portuguese!
Entaum eh o seguinte ,eu to com uma dificuladade incrivel para achar cds do COB aki em Brasilia,eu so tenho dois dos cds por causa disso ,eu tive q comprar pela internet ,e me custou os olhos da cara.Onde eu posso achar ,no Brasil ,serve qualquer estado ,eu peco pra alguem me mandar os cds,cds COB de preferencia ,baratos ,e eu tbm to interessado em Bootleg ,eu naum tenho nenhum do COB ,mas eu compro de quem tiver aki no Brasi.

e ai cara... blz!!!

Eu e um amigo fizemos uma pagina sobre o Cob no brazil... www.bodomnight.cjb.net

O problema que tu tá tendo nao é novidade pra ninguém, os cds do cob nao foram lançados aqui no brasil, entaum é so importado mesmo, ai custa os olhos da cara...

eu sou do rio grande do sul, mas vim passar o carnaval aqui em brasilia, andei dando uma olhada no shopping aqui e nao encontrei nada...

A melhor opção que você tem pra conseguir esses discos é na internet mesmo, o ebay também é uma boa pedida...

se você estiver afim de bootlegs entra no nosso forum, e fale conosco, possuímos alguns bootlegs e podemos negociar...

[]´s

Hey guys!!!
E ae pessoal!!!

É isso mesmo que ja disseram, aqui no Brazil eh só cd importado do COB, mas ja vi vendendo ate na Livraria Cultura aqui em São Paulo.

O site ta muito bom ukstin, eh isso ae!!!:D

Valeu cara ,tua page ta muito massa!Eu vou entrar em contato em relacaum as bootlegs em breve ,vei ,tu veio aki em brasilia ,o unico lugar q da pra achar cd gringo eh na WOM ,e eu ja enchi o saco do cara de la pra trazer cd do COB ,o cara falou q em fevereiro ,ele ia viajar ,e talvez traria!Entaum se naum for nenhum dos q eu tenho e naum for muito alto ,pq alto vai ser ,o preco eu vou comprar!Valeu!

Qto vc pagou nos cds aí em Brasilia? Aqui no Rio eu acho q paguei R$30,00.
Vc não tem como encomendar direto da distribuidora? Sei lá, de repente eu tô falando besteira:confused:
Ou então tentar encomendar de alguma loja daqui (se por acaso for mais barato:rolleyes: )
Vai em www.hardheavy.com.br, manda um e-mail pra eles. Eu ACHO q eles mandam pra outros estados, aí vc vê se vale a pena.

Mas aqui no Rio ainda é caro... São Paulo é q é bom. Eu paguei R$27,00 (o cara fez um descontinho) em um cd do Amorphis na tal Galeria do Rock lá. Aqui no Rio ia me sair uns R$40,00 e eu ainda ia ter q esperar duas semanas pro CD chegar.
Então, se vc tiver um parente em SP, melhor ainda:D

E aí? Fazia um tempão que eu não entrava nesse Fórum, só agora fui ver essas mensagem!

Aqui em Curitiba saem caros os CDs, tive que pagar uns 38 reais por CD! E tinha o Tokyo Warhearts por 120 reais, mas nem a pau que eu pago isso em um CD! Enqunto eu tava trabalhando eu até pensei em comprar, mas agora... ih, nem a pau!

Na verdade todos os CDs de metal importados que eu tenho eu tive que pagar cerca de 40 reais por CD. Teve um que eu paguei 60 reais!! De uma banda de black gótico da Noruega chamada Antestor!

Ai ,tai uma coisa q me deixa puto!Apesar de naum sermos uma maioria nesse pais ,nenhuma gravadora adota esse tipo de banda pra lancar cd nacional q ja eh caro pra caralho ,vei ,eu quero cd barato ,enquanto naum lancam nada por aki ,eles perdem uma grana preta!Por em quanto vou encher o meu primo nos USA ,pra qndo ele der uma passada pelo Brasil me traga uns cds!Alias eu vi uns bootlegs na net 5 dolares!Esse tipo de coisa naum tem por aki!Alguem ja viu de perto o Something Wild SHAPED???Eu vi uma foto ,babei muuuuuuuuuuito !Eh lindo!

Ae Man in Pants,

o Antestor é uma banda de unblack... ou seja, black cristão :)
Eu não sei se eles realmente seguem isso, mas pelo menos é o que eles costumavam dizer...

No mais, alguém conhece Sanctifica? É unblack tb, muito animal, não é tosco não, parece black norueguês sinistro mesmo, só que os caras falam de Deus e tal, muito maneiro :)

Ah é...
e eu tenho todos os CDs do Bodom autografados! Inclusive o Tokyo Warhearts!! :D

hahahaha que escrotice :p

Originally posted by Hearse
Will Fan of "Brazilian milk-coffee brown samba girls" from bodom board count? :D :p

Spank!
spanka.gif

I think you're more Brazilian then me! Oh, my god...:D

na verdade nunca reparei nos preços dos cds do cob ,mas um lugar bom eh a galeria do rock lah os cds tao na faixa dos 20 se for importado nu maximo uns 30 ,acho eu,talvez esteja errado

Porra!! Eu paguei R$ 45,00 no Something Wild, R$35,00 no Follow the Reaper, e R$30,00 no Hatebreeder. :mad:

Alguem aqui no RIO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA A ACHAR O TOKYO WARHEARTS!!!!!:eek:

é impossível achar ele aqui , eu NUNCA vi em nenhuma loja... Po vou ter que encomendar da onde? do Japão?!:confused:

putz..

Hail people!!!

For everybody who wants to know about CoB, visit the BODOM NIGHT homepage, the most complete website about Children of Bodom in portuguese.

There you will found EVERYTHING about them, and if you want something more, send me an email....

Thanks, people...

Another night, another demise
Cadeverous wind blowing cold as ice.....:D