Rush confirma shows no Brasil

Vicious

Fallen Angel
Mar 16, 2002
356
0
16
41
Brasil
Sim, é verdade. O show mais ansiosamente aguardo desse ano (pelo menos por mim ehehhe) foi confirmado.

A antológica banda de rock progressivo canadense, Rush, após 10 anos de espera por parte dos fãs, confirmou shows em São Paulo (Estádio do Pacaembu, dia 23), Rio de Janeiro (Maracanã, dia 22) e Porto Alegre (Estádio Olimpico, dia 20), no mês de Novembro.

Mais detalhes:
http://globonews.globo.com/GloboNews/article/0,6993,A389609-27,00.html

A esse show eu irei sem sombra de dúvidas, alguém mais aqui aprecia Rush?
 
Bom.. eu gosto tbm... e estou considerando em ir...
o problema eh essa historia de fazer show em estádio... nao gosto .. se for no mesmo jeito do Clapton e do Roger Waters..
pra chegar perto do palco ter q pagar cadeira .. custando 200 reais ??
prefiro lugar aberto qdo eh q nem um Rock In Rio, um Monsters, ou como foi no Kiss, Metallica, etc..
sem essa de cadeira.. fica em pé.. eu nao me importo e ainda por cima sai mais barato..
 
corria o boato de que Alex Lifeson e Neil peart nao queriam vir ao Brasil, apenas o geddy Lee queria. Ainda bem q ele os convenceu.

Quanto à isso de estádio, eu tmb nao iria apreciar, porém o Pacaembu é mais perto de casa do que a maioria das outras possibilidades, então não é de todo mal.
 
Provavelmente eles só não tenham vindo pra cá antes por causa de alguém da banda que não curte o Brasil ou não tem vontade de tocar aki... pq é muito estranho mesmo..

Ainda bem que decidiram vir!

Aê vicious, Borknagar é muito bom :D