ae finalmente um festival decente

tickBR

the spoon of justice
Feb 15, 2002
163
0
16
São Paulo(Brazil)
Visit site
hey this for brazilian people
look this festival that is gonna to hapen in 4/5 en São Paulo
DA TRIBO ROCK FESTIVAL
Dark Avenger, Tuatha de Dannan, Fates Prophecy, Monster, Dragon Heart, Sagga, Liar Symphony, Alegro, Wombat

o thuata,dark avenger e fates prophecy vão ter 1 hora de show
o resto vai ter meia hora,o show começa as 13h, previsto pra acabar as 23h, o ingresso eh 10 pila, e vc pode comprar na galeria do rock(mega hard e fã clube do sepultura)

o show vai ser na Av. tiradentes ,846,a 100 metros do metro Armênia (olgha o nome do metro heheheheh)
o vamu ai prestigiar o heavy brasuca que tem muito o que oferecer

cara, não vai me dizer q esse show vai ser no hangar 110???????
tiradentes, 100 metros do armenia....nossa. desaconselho vc irem.

o problema é q esse hangar é reduto da cena hardcore aqui de sampa. e esses meliantes q ouvem hardcore, na maioria, são todos ignorantes e aposto q se tiver show de metal naquele antro de música ruim eles iriam querer arrumar briga com os metaleiros e tal. eu já fui lá uma vez e os "shows" deles são pura pancadaria, ninguem nem ouve a musica. se eles brigam até entre eles, q dirá de nós, q não compartilhamos o (mau) gosto musical deles, pelo menos acho q a maioria de nós.

deu pra notar q eu odeio hadcore? :) :) :) :)

desculpe se tem alguem aí q aprecia "HxCx", mas só expressei minha opinião. eu dei uma generalizada tmb, admito. sei q nem todos fans de hardcore são meliantes. sei até demais hehehe.

a essa coisa de hardcore eu jah sabia
mas mesmo se fosse lah nem ligo
mew acho que ia ser meio dificil uma animal paga 10 pila pra ir num show soh pra tentar arrumar briga, tudo bem que existe uns idiotas assim
mas mesmo assim ,que se foda
eu tb num curto nem um pouco essas coisas de hardcore
mas tb nem me preucupo muito pq ultimamente a maior parte das pessoas que curte isso eh punk de grife ,ou seja são uns boysinhos de merda que soh se acham os maus

de facto.

aqueles punks com coturno e jaqueta de rebite se acham os "fuck the system". porém uma jaqueta de rebites custa 100 reais e um coturno por volta de 80, me disseram.
q punk é esse?

mel hoje eh dificil vc achar punk de verdade,,mas esses são gente fina os caras fazem várias coisas pra ajudar os outros mesmo não podendo muito, como jah disse esse tipo de punk eh raridade

é verdade. pra ser sincero, eu não gosto de punk, pois mesmo esses "trues" só repetem o q já foi dito milhares de vezes por milhares de pessoas antes deles e mesmo sabendo q isso nao muda nada nao desistem.
mas respeito, cada um com seus problemas.