Blind Guardian - Brazillian Tour

The_Witch_King

One Of The Nine
Quem vai ???

09.08.2002 - Brasilia - Spetacullus Hall
10.08.2002 - Sao Paulo - Brasil Via Funchal
11.08.2002 - Belo Horizonte - Lapa Multishow
13.08.2002 - Rio de Janeiro - Canecão
14.08.2002 - Curitiba - Moinho Santo Antonio
15.08.2002 - Porto Alegre - Bar Opiniao

Lembrem-se.. dia 10/08 eh aniversario do Hansi..... :D
 
Comprei meu ingresso ontem :)

Esse show vai ser foda, nem sabia que o aniversário do Kursch é nesse dia, os caras vão dar tudo nesse show pois tbm estão gravando um disco ao vivo, e pretendem colocar uma gravação feita no Brasil!
 
eu iria compra meu ingresso nesse fim de semana, porém tive alguns contratempos e comprarei no final vindouro.
espero que nao acabem até lá.
 
I"m going to see them here inthe States in November.I can't wait Gamma Ray,Blind Guardian,Angra.Edguy and more all in the same place at the same time its gonna kick some serious asssss!!!!!
 
comprei o meu hj.
Não sei se fui muito perto da data do show, mas o fato é que nao havia desconto para ingressos antecipados na porta da Funchal. Era 35 meia-entrada ou 70 inteira, sem conversa. Paguei 35, mas achei errado cobrarem integral antecipadamente. No Rio me parece q há desconto.
:[
 
Originally posted by Shadowdance
I"m going to see them here inthe States in November.I can't wait Gamma Ray,Blind Guardian,Angra.Edguy and more all in the same place at the same time its gonna kick some serious asssss!!!!!

i wish i could be there too... that line up comes straight from a dream!!
 
Originally posted by Vicious
comprei o meu hj.
Não sei se fui muito perto da data do show, mas o fato é que nao havia desconto para ingressos antecipados na porta da Funchal. Era 35 meia-entrada ou 70 inteira, sem conversa. Paguei 35, mas achei errado cobrarem integral antecipadamente. No Rio me parece q há desconto.
:[


mas sempre foi essa palhaçada .nós estudantes temos que lutar contra isso e ir atras de nossos direitos, na verdade isso eh ilegal o que eles fazem mas o unico jeito disso mudar eh agente reclamando mesmo.no show do nightwish eu e um amigo mew levamo ateh uma lei que falava disso e tentamos pagar meia na antecipada .mas nnão conseguimos , mas ai eu li em algum lugar(não embro aonde) que para consiguir isso vc precisa ligar no procon e consigui tipo uma liminar, eu ia fazer isso pra comprar o ingresso pro blind ,mas como to chegando muito tarde em casa não tive a chance e tive que pagar 35 mesmo, mas quando eu puder vo ligar e vo reclamar . soh assim mesmo pra conseguimos o que queremos.
 
Droga...... :erk: Uma pena o Stauch não poder vir tocar nesse show, tinha que acontecer logo com os shows no Brasil.... Espero que o Holzwarth consiga segurar a barra, mas com certeza já não vai ser mais a mesma coisa....
Temo agora que eles diminuam o Setlist por causa do ocorrido....
 
Brazileños culiaos rajuos, tambien va palla Dark Funeral, y Hate Eternal, a Chilito no lo pescan ni por si acaso, en todo caso Blind Guardian vale callampa, jjjajajaaj, happys rq
 
nossa esse show foi muito loco mesmo
o unico problema eh que eu acho que porcausa desse esquema com o batera eles não tocaram and there was silence(que eh muito loca), pq meu amigo viu ou ouviu numa entrevista(não se de onde) que eles tocariam essa musica aqui, e que o brasil seria o 1ºpais onde eles tocariam essa musica inteira, e talvez o batera do rhapsody não tenha conseguido "pegar" a musica nesse curto tempo, mas que se foda esse show detonou
 
Aê Tick, O motivo parece que foi esse mesmo... Eles pretendiam inclusive abrir o Show com essa musica caso o Stauch tivesse vindo, realmente And then there was silence fez falta, mas não tirou o brilho do show ( acho que se o batera original tivesse vindo, eles não teriam tocado tantos classicos e se concentrariam no ANATO, só tocaram duas musicas dele...)