shows no brasil

tickBR

the spoon of justice
Feb 15, 2002
163
0
16
São Paulo(Brazil)
Visit site
oia essa lista dos shows que vai ter esse ano
BLIND GUARDIAN-10/08 no Via Funchal
IN FLAMES-9/08
NIGHTWISH-20/7 no direct tv hall
SAXON-16/05-Direct TV Hall
BLAZE BAYLEY-7/04
dream theather
gammaray
afeter forever
rhapsody(di novo)
children of bodon(di novo)
slayer
Alice Coper
Deep purple
pantera
megadeth
vision divine
symphony x
king diamond
lacrimosa
pain of salvation
within temptention
e se deus quiser icedearth

desses vo querer ir no saxon,gammaray, megadeth, vision divine, nightwish,within temptention e com certeza no do icedearth
talvez eu va mo dream, e rhapsody(ai vai depender do novo album)
e vcs e quais desses shows vcs querem ir
 
Segundo o site do In Flames essa data no Brasil não tá confirmada! Eu fiquei muito contente quando vi que o In Flames ía tocar aqui em Curitiba e eu nem precisaria pegar um busungão pra outra cidade pra ver os caras, mas aí, uma semana depois o webmaster do site, que tem contato direto com a banda, disse que aquela informação foi precipitatada! :(

E já que você falou que vai ter CoB denovo ( :) oba oba) eu vou contar sobre minha sorte. O dia que teve show deles aqui em Curitiba eu tinha show agendado com minha ex-banda pra Foz do Iguaçu e não deu pra fugir dessa furada! Resumindo, perdi o show! :bah: E ainda por cima eu saí dessa bosta de banda por um motivo ridículo, de merda mesmo!! :mad:

Espero que a sorte esteja do meu lado essa vez! :D
 
Desses shows eu quero mto ir no Nightwish, só que vou em Porto Alegre, dia 24/07... Pantera eu gostaria de ir tb, mas acho brabo eles virem pra Poa, entao so se tiver grana sobrando.

Quanto ao Children não sei se eles vem esse ano ainda, se vierem vai ser bem no final, pq eles vao pro estudio em agosto, o disco deve sair por novembro/dezembro... só se eles fizerem a turne sulamericana por primeiro... o que eu acho bem dificil, mas de qualquer forma, CoB eu não perco!!!!!
 
hey,
please speak in english!!!i don't understand!!!!!ok,what happen to krisiun??one of the most extreme death metal band in the world??i'm one of his fans from malaysia....oh ya,there two band form my country has made a 3 way split tape with brazilizn grindcore called M.D.K.......
 
ooh sorry goregoat!
they were just talking about the next concerts in Brazil :)
eu quero ver o DT!!!!
Esse vai ser d+!!
Queria muuuuuito q o nevermore viesse de novo.. mas eles tão pra lançar disco.. heh
C ya around,

Annie
 
nossa, nao sabia q ia vir tdo isso esse ano!
se tiver mesmo eu vou nos seguintes:
nightwish
dream theater (;DD)
children of bodon
symphony x
pain of salvation
within temptation
iced earth

claro, isso se eu arrumar dinheiro pra bancar isso tdo hehe.
 
eu coloquei na lista megadeth, mas infelizmente nunca mais poderemos ver eles ao vivo
pois naum sei se vcs souberam que o megadeth acabou, resumindo Dave Mustaine teve um problema de ligamento no pulso(ou alguma coisa assim) no começo do ano,os médicos disseram que a recuperação vai durar um ano mas mesmo assim não sabem se vai ser completa,entaum Mustaine decidiu terminar a banda,e dar mais de seu tempo para a familia:cry:
ptz essa noticia eh triste pra cario ,pra mim pelo menos
o que fico com mais raiva eh que nunca vi e nem poderei mais ver eles ao vivo,e o megadeth eh uma banda do caraio:mad:
se quiser saber mais entre nesse site
http://www.whiplash.net/mancheteslist.mv?registro=198

--------------------------------
now this is for whom doesn't know portuguese, unfortunuly megadeth is over, i don't know to say the dateils in english, but what hapened is that Dave Mustaine have a problem in his arm and the doctors doens't know if it has a total cure so Mustaine decided to over the band, for me this is a realy bad news because i love this band, and i wanted to see they a live
 
Originally posted by tickBR
eu coloquei na lista megadeth, mas infelizmente nunca mais poderemos ver eles ao vivo
pois naum sei se vcs souberam que o megadeth acabou, resumindo Dave Mustaine teve um problema de ligamento no pulso(ou alguma coisa assim) no começo do ano,os médicos disseram que a recuperação vai durar um ano mas mesmo assim não sabem se vai ser completa,entaum Mustaine decidiu terminar a banda,e dar mais de seu tempo para a familia:cry:
ptz essa noticia eh triste pra cario ,pra mim pelo menos
o que fico com mais raiva eh que nunca vi e nem poderei mais ver eles ao vivo,e o megadeth eh uma banda do caraio:mad:
se quiser saber mais entre nesse site
http://www.whiplash.net/mancheteslist.mv?registro=198

--------------------------------
now this is for whom doesn't know portuguese, unfortunuly megadeth is over, i don't know to say the dateils in english, but what hapened is that Dave Mustaine have a problem in his arm and the doctors doens't know if it has a total cure so Mustaine decided to over the band, for me this is a realy bad news because i love this band, and i wanted to see they a live

Hum... Megadeth :puke: sucked anyway! :)
 
Que merda ter acontecido isso logo com o Dave Mustaine, ham?!

Mas pode ficar frio que eu acho que eles arranjam outro cara pra todar a banda.

Esses caras não sabem fazer outra coisa que não seja música. E as boas!

sorte pro mega

[]s

dio
:cool:
 
Originally posted by bolgari
Que merda ter acontecido isso logo com o Dave Mustaine, ham?!

Mas pode ficar frio que eu acho que eles arranjam outro cara pra todar a banda.

Esses caras não sabem fazer outra coisa que não seja música. E as boas!

sorte pro mega

[]s

dio
:cool:

eh talvez ateh arragen outra pessoa ,mas o mustaine pra mim era o lider e a ecencia do gupo, se arrangarem outra pessoa acho muito dificil ser melhor que com o Mustaine, a banda jah perdeu muito com a saida do marty fridman(com certeza não eh assim que se escreve) ainda mais com a saida do mustaine, e outra eu acho que o Mustaine eh o dono da banda e se ele quiser acabar com ela ele pode fazer isso, e pelo que entendi na noticia do wiplash eh que ele vai fazer isso
 
E no Rj sux?

Po, o CoB ja vai lancar + 1 cd?
po os kra taum a toda mesmo...
que foda!
Dessa lista os unicos ke eu não sabia era o In Flames e o Vision Divine, tomara ke venham pra k, pq se nao, affe, la vou eu de busao denovo...
:(
 
huahuahua

eh foda neh?

no rio os caras naum vão com frequencia...

tinha q ter umas casas de show pancada igual o via funchal, com nome no mercado e talz...

acho q soh assim pras bandas se animarem de visitar a cidade maravilhosa.

por falar em regionalismo... tem alguem da baixada santista por aki? to procurando um professor de bateria.

[]s

dio
 
Se eu estivese lá, iria a ver a os mesmos que Vicious :D mais não deixaria de ver a os Deep Purple.
Eles estiveron en Madrid faz 5 anos con Joe Satriani e foi un dos melhores concertos que tenho vistos na minha vida.
Estao velhos, mais e increible como dominan a musica que façen.
Parescian musicos de jazz, jogaban a façer improvisaçoes e conseguirao que o público fosse "complice" deles e todos estivesemos como loucos!!. :headbang:

Eu gostaria saber cuantas bandas ten sido influenciadas por os Deep Purple....

Oh, tambem iria con tickBR e bolgari a os Gamma Ray :)!!

Bem, e hora de despertar, nen estou no Brasil nen tenho dinheiro!!!! :lol:
 
Obrigado Vicious, mais acho que neste forum o bom gosto e mais ou menos compartido por todos ;)

Con os anos, poderiamos fundar otro estilo, o "Geriatric-Metal"
Se estao de acordo, poden-se comenzar a apontar como socios fundadores..... :loco: