Thread in Portuguese RETURNS!!!

ultimamente tem sido chato, mas tem dias q eles se superam

precisava ver as gostosas tomando choque hahah

a sabrina tomou choque nos mamilos e ficou aparecendo perfeitamente hahaha
 
HIAUWHEIUAHEIOAWOIUE massa :D:D:D:D

Se bem que tem que tomar cuidado pra mandar choque naquelas peitolas, pode dar um reverterio e o silicone estourar na cara de alguem :p
 
hahahah mas pqp... ta faltando brasileiro nessa merda viu... nem o tut comenta aki :lol:
 
pois é, eu vi as 1ºs paginas...

nem da pra enxer muita linguiça aki tb...
 
mas c ja fica no PC no 1º periodo? ñ tem a introdução, as matematicas basicas ñ?
 
jah tem aula de lab, toda segunda :p
Tem as matematicas basicas e tranqueiras tb, mas tb tem 6 horas por semana de algoritmos de programaçao
Mas eu me enfio no pc depois do almoço todo dia mesmo :lol:
 
Eu Pensei
Que essa onda de chifre fosse só ilusão
Me enganei
Pois a minha mulher me traiu com um negão
E hoje
Como eu estou sofrendo é triste a solidão
Percebi que chifre não é defeito chifre é solução.
Refrão: Eu sou chifrudo, mas quem não é
É Muito bom é bom demais levar chifre da mulher
Eu sou chifrudo cê pode crer
Se isso aconteceu comigo pode acontecer com voce.

tiririca pWnZ :lol:
 
Eu ainda mato quem inventou quimica, caraleo! olha isso

"Podem ocorrer descontinuidades nos valores de Nj e Csi, portanto lembrando que, para estes dois instantes terminais, as funçoes Nj=Nj(tau) e Csi=Csi(tau) podem nao ser bem definidas, serao grafados da seguinte forma os valores limites de Nj e Csi, referentes ao processo:

Code:
Nj0=lim           Nj(tau)
   tau->tau0
e
Nj#=lim           Nj(tay)
   tau->tau#

para j= 1,...,J, alem de

Csi0=lim         Csi(tau)=0
    tau->tau0
e
Csimax=lim           Csi(tau)
         tau->tau#
Somebody save me :yell:
 
eu ñ gosto de quimicas por causa das prof mal-comidas q eu tive, mas axo interresante, ainda me lembro de algumas coisas:

C17-H19-NO3-H2O - morfina haha

e se eu te falar q nunca consegui intender progreção aritimetica nem PG uhahuahua
 
ahwieuhawieauwe professoras mal comidas de quimica eh classico
Soh fui entender mais ou menos essa merda no cursinho, que tinha um professor bebado massa :lol:

Agora pa e pg eh facil se vc conseguir sacar como funciona
 
eu ate acertava na prova por causa das formulas q tinha... mas esse tpw de matematica que usa em programação (algoritimo e talz)

nem se hawking fosse meu professor eu ñ intenderia hahha
 
aiheauiowehiaweoawiehauiwe mas o hawking eh foda demais, se vc for aprender pg com ele ele vai te dar duas dedfiniçoes e achar que tah bom jah :D
 
cara
italiano
:lol:

Os exercicios em si sao faceis, tudo transformaçao em produto e aplicaçao direta de formula, mas porra
italiano
:lol:

Isso me lembra do coringa

Agora vai fuder co bateman, vamo da o fora daqui qui nois tamo fudiiido, vamo da o fora daqui vamo da o fora daqui :loco:
 
cara vc falou tudo em italiano pra mim hahah

chega de matematica, vamo continuar no batima

Robin: Caraio, 3 horas...
Batman: Eu sei ver hora porra!!!

"Olha aqui minha filha, cê tá vendo esse frasquinho aqui? Isso aqui é um líquido prá cair o pau do Batimam... "

:lol:
 
Isso aqui ce passa na cabeça do pau do batema, isso aqui faz cai pinto, isso aqui cai pinto!

Ai um lico de cai pinto, que lindo

Olha o lico ae:
International-Pintoff-Gel.jpg