Thread in Portuguese RETURNS!!!

pois é... eu sei da importancia deles pro metal uhauh mas nunca ouvi uhahu

edit: se quiser pode me chamar de Vitor msm... ( ou genericos huahua )
 
ok uhahu mas so quando eu chegar em casa, porque aqui no trampo eu to sem som uhau vou baixar um CD deles agora
 
ultimamente tenho ouvido mais Doom, pos-punk, e black metal old-school ( ñ gosto de black sinfonico, com exeção de Enslavement Of Beauty)

minha banda preferida hoje é Anathema (prefiro a fase nova, do que a antiga)

mas gosto muito de "progressivos" tb, Opeth, Porcupine tree, e etc...
 
eu adoro anathema desde sempre. sou viciada no serenades, silent engima e eternity. depois amo pink floyd e the doors (coisas de familia), e o resto sao nada mais nada menos que: Tool, Saturnus, Opeth, Death, Dissection, Carcass, Vader, My Ruin, Slayer, At The Gates, Impaled Nazarene, Dismember, Dark Tranquility, Nevermore, Primordial, October Tide, Deep Purple, Jethro Tull, Queens of The Stone Age. basicamente é isto mesmo.
 
alguem daki kurt drone doom metal?!?
é um estil d doom metal mt recent e pouko trabalhado mas é lind e pesad kmo karalh! da a sensaçao d tars a ter o kranio esmagad, simplesment fenomenal
Sunn0))) é uma boa banda d genero por onde komecar.

kuant as bandas/artistas k amo é basikament ist: Death, Cynic :kickass:, Atheist, Morbid Angel, The Doors, The Rolling Stones, Slayer a.k.a. best band ever:kickass: :worship:, Metallica, Nirvana, Alice In Chains, Lynyrd Skynyrd, Helloween, Symphony X, Sepultura:worship: :kickass: , Nightwish, Opeth, The Smashing Pumpkins, The Eagles, Faith No More, Iron Maiden, Judas Priest, DragonForce, Kamelot, Children Of Bodom, Anthrax, Tool and Bob Marley
 
agente usa FODA, quando é algo muito legal.

e foda-se... quando agente quer mandar alguem ir a merda

:lol:
 
Saturnus :kickass: eu apenas ouvi o primeiro album deles Paradise Belongs To You e é liiiiiiiiiinnnnnnndooooo digno mesmo duma venia:worship:
Tambem ouvi falar k eles lançaram um novo album este ano chamad Veronica kualker koisa mas axo k foi so lancad na alemanha, mas n tenho a certeza de nada disto.