Algum Brasileiro ak Nesse Forum?

Originally posted by Hearse
@ante: Bem que é com certeza! Mas quando observa essas meninas que você necessita ir ao hospital causa a falta de sangue em seus órgãos vitais. ;) :lol: :grin:

LOL
cara...se falta de sangue em seus órgãos vitais, o hospital é o lugar errado :lol:

pessoal, hospital é horrível...prefiro morrer no baile do Scala...é um ambiente mais legal para se morrer.

ante, eu toco bateria...tenho uma pearl export...eu não tenho tempo para fazer aulas e o que me incomoda basicamente é o contra-tempo (hi-hats).

eu só sei tocar com os pratos praticamente colados um no outro...sei também que para heavy metal esses pratos se posicionam juntos mesmo para possibilitar que você use dois bumbos ou pedal duplo (eu acho!)

o que me incomoda é que eu não sei usar o pedal do contra-tempo....ele ainda é virgem, nunca pisei nele porque nem faço idéia de como fazê-lo...aliás, para que ele serve??

me dá alguma dica aí nesse sentido se você puder...eu sinceramente acho que nem sei ajustar corretamente o contra-tempo para tocar...gostaria de explorar mais os sons que ele pode oferecer.

um abraço.

ecto

Originally posted by Nacht
ei, nao se preocupem com esses detalhes, é mais provavel que voces morram de calor ao chegar aqui :s :lol:
HAHAHAHAHA :lol: :lol:
é não...em qualquer jeito, se morro no Brasil...pelo menos vou ser feliz, com um sorriso na boca hihihi :D
@Ecto que legal :D tb tinha um pearl export :D
olhe...posso tentar dar uma dica se quiser :) eu te mando um PM na semana que vem tá bom?? tenho que ir dormir agora, tó treinando muito no momento e por isso näo tem tanto tempo como queria mas vou te escrever , tá legal?

é...gostaria buscar músicas brasileira mas não tenho muito ideas, deve ter muitas novas artistas e estilos desde eu tava lá :lol:

/anders :)

hoje, por acaso liguei o rádio (coisa que não faço nunca) e...que horrível...só toca lixo

as músicas podem ir, mas as meninas irem junto vai ser meio difícil!

: o )