CoB Show in Brazil!

Jan 21, 2002
79
0
6
Brasilia-Brasil
Visit site
Finally! CoB will play in Brasil!!!!! I'm wating this so long! I'm havin a heart atack!!!!!! Oh my god!( CoB already play in Brasil, in 2001, but i did't go to this show)
Brasilians: Espero a galera td la! Acho q vou no de BH, ja q moro em Brasilia, e tenho quem me arranje um lugar pra dormir por la. Segue em portugues a noticia.

LIVE IN BRAZIL CONFIRMA TURNÊ BRASILEIRA DO CHILDREN OF BODOM

O sucesso mundial do black metal melódico do Children of Bodom estará de volta ao Brasil em agosto. Os shows acontecerão em cinco capitais: São Paulo (10/08), Rio de Janeiro (11/08), Curitiba (12/08), Belo Horizonte (14/08) e Recife (15/08). Esta será a segunda passagem dos finlandeses pelo país (eles estiveram aqui em 2001) e mais uma vez prometem grandes apresentações para os fãs brasileiros.

Live in Brazil
www.liveinbrazil.com.br


 
po, foi a empresa , q teoricamente contratou o show q pos a noticia, acho q naum iam ser taum sacanas de por a noticia sem ter confirmação........mas eu to rezando pra nada acontecer de errado até la!
eh verdade, o nosso gordinho preferido,ale, nem vai estar la, mas tem o roope! q eh um q tem umas guitarras muito lindas!
Talvez eu va no do rio.....ainda to em duvida, pq o eu tenho parentes no rio tbm....so q no rio eh meio de semana, fika foda ,tem facul , trabalho , e tals, naum posso sair matando td assim, alem de BH ser mais proximo, da até pra ir de carro......mas eu acho q o do rio e o de sp vaum ter estrutura melhor, queria assistir um desses dois......duvida cruel!
 
MasterOfPuppets said:
po, foi a empresa , q teoricamente contratou o show q pos a noticia, acho q naum iam ser taum sacanas de por a noticia sem ter confirmação........mas eu to rezando pra nada acontecer de errado até la!

O foda eh que da outra vez que foi cancelado o show quem tinha dito que teria show aqui no Brasil foi justamente essa produtora, a Live.

Eu espero mesmo que dessa vez seja pra valer :up:
 
porra mas onde já se viu um dos principais shows, o de são paulo ser numa terça feira, porra isso fode
 
Ah não! Não vão começar a reclamar que SP vai ter show na terça! Não aguento mais ouvir isso em todo fórum que eu entro!!!!! :yell:
Poxa, oq é um diazinho na semana? Não podem faltar trabalho nem colégio? :Smug: Sei lá, fã que é fã vai em qualquer lugar e em qualquer dia e horário para ver show da banda que adora.
Eu por exemplo vou ter que ir até Curitiba, gastar uns 200 reais entre passagem (que vai ser a passagem de ônibus mais barata e também o ônibus mais lerdo do mundo), comida, ingresso...Nem sei se vou ter pra dormir em algum lugar...:ill:
Ai ai, mas Bodom é Bodom e essa turnê é imperdível!!!! :headbang: Ainda mais pra quem nunca viu CoB na vida (o outro show, em 2001, foi cancelado aqui em Porto Alegre)...