A cena metal no brasil

chaves é o melhor programa humoristico já feito. esse pessoal q ve friends nao sabe de nada. :D :D
 
Originally posted by Carlos Eduardo
:rolleyes: :lol: :cool:

Seu Madruga RLZ!:)

nada a ver com o topico, mas tudo bem...

o pessoal da vã que me dava carona pra sao bernardo tinha uma empresa que se chamava Madrugas Corporation. Tinha logo e os cambau.
Eles prestavam serviço de consultoria em comunicação visual.
Nem sei que fim q deu...

Mas... saindo dessa digressão...

Originally posted by Carlos Eduardo

So I think that's about Brazilian Metal Scene, and Ukstin (the post author) want to hear from the Brazilians in the Forum What did they think about our scene! Just It! Get it?

Po. Eu acho q tava bem claro desde o começo... Quem não entende de Português e tá afim de ler as mensagens faz igual eu tenho que fazer pra tudo o q não entendo: vá estudar!

Por que não valorizar um pouquinho da nossa língua pátria já que estamos falando em cena de metal no Brasil, neh?

Por falar nisso... Por que quase todas as músicas são em inglês? Façamos como o Lacrimosa (que escreve textos maravilhosos e CANTA EM ALEMÃO): que tal um pouco de metal em português?

[]s

dio :cool:
 
Originally posted by Man in Pants
Bem... é hora de testar toda essa tolerância que vocês dizem ter.

Iron é uma bosta! Mas eu tô falando sério, cho um cu tremendo! :yuk: :puke:

Também não precisa chutar o balde e sair xingando ai cara.... Essa é a tua opinião pessoal, e querendo ou não, tu acaba sendo agressivo quando diz esse tipo de coisa... "bosta"....

Respeito a tua opinião, não concordo com ela, mas vamos tentar manter um bom nível de conversa aqui.

Faloww galera

UP THE IRONS!
 
Originally posted by bolgari



Por falar nisso... Por que quase todas as músicas são em inglês? Façamos como o Lacrimosa (que escreve textos maravilhosos e CANTA EM ALEMÃO): que tal um pouco de metal em português?

[]s

dio :cool:
eu acho que eh porque a lingua portuguesa eh muito complexa e uma musica de metal ,principalmente melodico ia ficar muito estranho em portugues, jah ouvi fala de bandas dos anos 80 que tocavam metal em portugues ,mas nunca ouvi uma musica assim por isso num sei como eh que fica
ps:essa eh soh a minha opinião
 
é verdade. mas acho q o teste foi até bom pq mostrou q ninguém aqui é fanatico por iron e saiu xingando.

qnto à cantar metal em uma lingua q não o ingles, não sei. eu peguei umas musicas do lacrimosa e sinceramente, alemão não me soa bem cantado, acho estranho.
só o haggard q coloca umas frases em latin e alemão nas musicas q fica legal, mas é bem moderado.
 
Este negócio de Heavy em Portugues é complicado.... já vi muitos tópicos sobre isso e sempre opiniões distintas.
Na minha opnião é dificil, é muito dificil compor melodias em nossa lingua. É ate interessante ouvir bandas como Dr. Sin, Viper e outras bandas classicas do cenario nacional nos anos 80 fazendo musica em portugues. Mas ao meus ouvidos não soa muito bem... Mas gosto de bandas como Vintersorg, Finttroll, In Extremo, Adhur, Thyrfing... que cantam em sua lingua mãe e soa muito bem.
 
Fala galera!!!

Fazer metal em portugues eh bem complicado, como alguem ai já disse nossa língua é muito complicada, e para cantar riffs rápidos em portugues tem que enrolar muito a lingua, acho que ficaria meio estranho.:D

Ao menos eu acho que eh por isso!!!
 
Originally posted by bolgari


Por que não valorizar um pouquinho da nossa língua pátria já que estamos falando em cena de metal no Brasil, neh?

Por falar nisso... Por que quase todas as músicas são em inglês? Façamos como o Lacrimosa (que escreve textos maravilhosos e CANTA EM ALEMÃO): que tal um pouco de metal em português?

[]s

dio :cool:

About you're language, I think it's really cool, I like the way it sounds, and the portuguese girls speak in spanish! I Just love it!! :tickled: :tickled: :lol: .
About the portuguese bands singing in english: It's the easiest way to reach fame or be known; no band that makes songs in russian could be known on Peru!

PD: what does Max says on Roots? (The only song I know sang in Portuguese).
 
Originally posted by chileanmetal


About you're language, I think it's really cool, I like the way it sounds, and the portuguese girls speak in spanish! I Just love it!! :tickled: :tickled: :lol: .
About the portuguese bands singing in english: It's the easiest way to reach fame or be known; no band that makes songs in russian could be known on Peru!

PD: what does Max says on Roots? (The only Sepultura song I know sang in Portuguese).
 
Eu acho que a cena do metal nacional nunca esteve tão bem como hoje em dia!
Diversas bandas de qualidade surgem a cada dia por aki e a tendencia é crescer ainda mais, vide "Hamlet" Foi um projeto fantástico!!!
Diversas bandas de fora estão fazendo shows por aqui tbm, o que é ótimo!

Falow!
 
Eu sou português e acho que se os portugueses quisessem cômpor em portugues poderiam-no fazer, têm é que querer. Na verdade escrever letras para alem do ingles nao dá rentabilidade nem os outros das outras linguas as entendem, por isso o ingles é ua boa hipotese
 
Isso é certo.....
Iron já foi a melhor banda do mundo....
mas o virtual X.....
e o brave neworld estragaram a carreira dos caras....


puta coisa comercial....
eu adoro iron mas isso não da pra aguentar....

o mesmo aconteceu com o metallica....

somente os cinco primeiros cds prestam....

e olha que o black não é ~tão bom....mas eu to pondo ele no meio................

Angra rulez........
 
já ouviram heaven´s guardian? é power melodico nacional, cantado em ingles. o vocal é aquilo de sempre mas o instrumental é bom.
há uma banda boa de prog metal tmb, o akashic. eles tem até uma bela balada, chamada Dove.

Eu acho que a cena do metal nacional nunca esteve tão bem como hoje em dia!
Diversas bandas de qualidade surgem a cada dia por aki e a tendencia é crescer ainda mais, vide "Hamlet" Foi um projeto fantástico!!!
Diversas bandas de fora estão fazendo shows por aqui tbm, o que é ótimo!

Falow!

emperor. bom vê-lo por acá.