ABAIXO ASSINADO SHOW NO BRASIL

snickt

New Metal Member
Aug 2, 2009
2
0
1
Galera, a parada é o seguinte:

Há muitos anos, nós que eramos fâs do Sepultura, Nailbomb, Soulfly e agora do Cavalera Conspirancy não vemos um show do Sr. Max Cavalera no Brasil (um showzinho só no Recife é brincadeira). Pra matarmos essa saudade e termos o prazer de curtir o bom e velho metal dos irmãos Cavalera, gostaria que toda a galera do Brasil se manifestasse aqui, tipo um abaixo assinado, postando de que cidade é, pra vermos se conseguimos trazer os caras pra fazer uma turnê por aqui! Já passou da hora!!!
Bem, eu estou ansioso e quero um show aqui no...

RIO DE JANEIRO!!!

:headbang:
 
Caralho porque vocês não dão mais as caras AQUI no Brasil MAX e IGOR ? Fui no Metallica e me senti mal, a galera dividida em area vip e não vip, todo mundo parado somente olhando a banda.
A energia do passado não existe mais. Precisamos da volta do petardo Trash em terras brasilis para que a nova geração tenha contato novamente com a arte em estado bruto.

Venham para Porto Alegre tem o Opinião pra tocar www.opiniao.com.br tem o novo teatro do Bourbon www.teatrodobourboncountry.com.br onde o Deep Purple, Judas e Titas já fizeram shows.

Voltem para as suas origens o calor dos trópicos espera por vocês, não nos esqueçam não nos abandonem.
 
Apoiado!
Me cadastrei nesse fórum só pra assinar isso aqui tb.
Vou ver o Soulfly no Wacken esse ano, espero que o Sr. Max Cavalera esteja com disposição para falar com os fãs que cruzaram o oceano.

Uma coisa é certa: Se o Sepultura tocasse no Brasil com os irmãos Cavalera (não estou falando que isso pode acontecer, é só uma hipótese), pode ter certeza que o show iria ser destruidor!

Mas na ausência dessa possibilidade, acho que se o Cavalera Conspiracy viesse, seria quase tão foda quanto o clássico Sepultura!

METAL NA ARTÉRIA!!