ae pessoal do Méier e Tijuca!!

Originally posted by Infected Core
Dream theater sux balls

isso ae maneh, só que é melhor a gente parar de falar isso aqui senão o Tut vai querer cagar na nossa cabeça já já hahahaha :lol:

anyway, sorry I did not respond to you SSJ4SephirothX, I went back a little and read your question but it's been answered already. it's not that I HATE Dream Theater or anything (even though I don't like the singer), it's just that it's fun to piss Tut off hehehehehe. :p
 
André, eu vou com o meu irmão direto pra lá.

Sai da inferno-net e vai pra lá direto, é melhor. Não vai dar tempo não de tu vir aqui no Méier e depois a gente sair. Hoje é sexta-feira e a merdalhada dos pregos tão tudo de carro na rua pra ir nas merdas dos barzinhos xexelentos ficar escutando pagode e falando alto e tomando shopp.

Eu e meu irmão vamos sair daqui umas 19:20 por aí.

Ae galera metal bodom, num atrasa não hein. Cheguem lá 20 hs no máximo.

Valeuz, viva a Palestina, morte aos judeus, morte à Israel, Viva Saddam e viva a guerra biológica, viva os homens-bomba e viva os atiradores árabes!:mad:
 
Originally posted by Dilton
Valeuz, viva a Palestina, morte aos judeus, morte à Israel, Viva Saddam e viva a guerra biológica, viva os homens-bomba e viva os atiradores árabes!:mad:

bodom~palestine.jpg



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
yes that's Dilton up there in that picture, it's in the cobhc fanart gallery :lol:
 
AAAAAARGH merda
aeuhaeuheauh essa eu queria ver MESMO! eauhaeuhaeuhahu
vc de terninho, oculos, com cara de psicopata, fazendo :headbang: e berrando "GGGGGGGOTTTTTA NNNNEGGRRRRRA!" pras criancinhas e pessoas com blusas com msgs evangelicas! euheauhaeuhauh :lol:
 
huahuahuhahuahhaa

KURT COBAIN UUUURRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHH :yuk: :mad:

:lol:

ae Tut, vc sabe quem mais vai além do Flavio? nem Cris nem Erika responderam aqui no fórum... o japa cosplay vai tb? e aquele outro cara com camisa do SwearBear e a menina do pentagrama invertido?
 
hehehe po dawnghost, eu tinha falado que ia, mas nem vai rolar naum. e yanko, vc eskeceu de dizer "de terninho, oculos, com cara de psicopata, fazendo :headbang: , berrando "GGGGGGGOTTTTTA NNNNEGGRRRRRA e DANÇANDO YATTA!!! :lol: :lol:
 
PUTA QUE PARIU vou desistir desse filme, só pra completar a fodelança escrota, me nasceu uma ESPINHA na cara agora!!!!
cacete eu não tenho espinha há mais de 2 anos, quando saí de casa minha cara tava direitinha (em termos, na medida do possível) e agora olho no espelho e LÁ ESTÁ ELA, UMA ESPINHA FILHA DA PUTA ENTRE O NARIZ E A BOCA

RAAAAAAAAAARRRGGGGGGHHHHHHHHHH EU ODEIO O MEU CORPO ELE ESTÁ SE VOLTANDO CONTRA MIM RAAAAAAAAGGGHHH

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 
Originally posted by Tut Ankh Amon
Bodomite is completely right!
ON YOUR ASS! :mad:

olha aqui seu untrue, vc pode ir calando a boquinha que vc foi ontem no show dos Paralamas so Sucesso que eu sei. com CAGANEIRA.

the power of true metal compels you!! the power of true metal compels you!! begone untrue being, BEGONE!!! :mad:

:lol: :lol:
 
Nem vou usar Smilies e carinhas nesse post porque nenhum deles mostra meu sentimento de agouro, morte e defecação para com os integrantes deste tópico.

Quero dizer ao dawnghost que da próxima vez que marcarmos algo com esse seres deprimentes que aqui se comunicam, marcaremos uma arena da morte, onde todos serão punidos severamente por serem mais patéticos do que um papai noel de shopping.

Paralamas do sucesso?? Paralamas do sucesso?!!!?? Mas que merda é essa? Coma merda, é melhor meu amigo. Melhor do que ir nesse "show". Aliás, você pode comer seus próprios dejetos, já que está produzindo tantos haha

E tem uma tal de Erika que sumiu... Deve ter ido fazer sexo com Satanás e seus minions no inferno. Ela deve ter falado pro demônio em finlandês: "Ei, aonde é o Iguatemi?". Mas como o finlandês dela é pior do que um neném árabe tentando falar "quero mamar" pra sua mãe adotiva no Congo, Satanás deve ter entendido "Me estupre!", e então ela está lá no inferno até agora, e todos os demônios estão em festa por terem recebido este grato presente.

Bem, já que explodi tantos pensamentos horríveis neste reply, não ficarei surpreso se todos me xingarem de volta, e tampouco ficarei surpreso se alguns de vocês me encontrarem na rua e falarem "é o Dilton!", e eu ter que correr como um louco pra fugir do linxamento.
Mas meu post revoltado fica ae e foda-se, fiquei puto mermo e foda-se.