Nem vou usar Smilies e carinhas nesse post porque nenhum deles mostra meu sentimento de agouro, morte e defecação para com os integrantes deste tópico.
Quero dizer ao dawnghost que da próxima vez que marcarmos algo com esse seres deprimentes que aqui se comunicam, marcaremos uma arena da morte, onde todos serão punidos severamente por serem mais patéticos do que um papai noel de shopping.
Paralamas do sucesso?? Paralamas do sucesso?!!!?? Mas que merda é essa? Coma merda, é melhor meu amigo. Melhor do que ir nesse "show". Aliás, você pode comer seus próprios dejetos, já que está produzindo tantos haha
E tem uma tal de Erika que sumiu... Deve ter ido fazer sexo com Satanás e seus minions no inferno. Ela deve ter falado pro demônio em finlandês: "Ei, aonde é o Iguatemi?". Mas como o finlandês dela é pior do que um neném árabe tentando falar "quero mamar" pra sua mãe adotiva no Congo, Satanás deve ter entendido "Me estupre!", e então ela está lá no inferno até agora, e todos os demônios estão em festa por terem recebido este grato presente.
Bem, já que explodi tantos pensamentos horríveis neste reply, não ficarei surpreso se todos me xingarem de volta, e tampouco ficarei surpreso se alguns de vocês me encontrarem na rua e falarem "é o Dilton!", e eu ter que correr como um louco pra fugir do linxamento.
Mas meu post revoltado fica ae e foda-se, fiquei puto mermo e foda-se.