ae pessoal do Méier e Tijuca!!

Ae dawng, eu falei com a bicha do Pedro e ele falou que marcou com geral sábado mesmo, e se eu quizesse ir com você na sexta mesmo, pra eu ir.

Eu tava querendo ver a reação daqueles otários amigos do Pedro depois do filme, mas eu cagho, então se tu quiser ir mermo na sexta com a galera Bodom MARCHA DE ODIO, eu vou com vocês e não vou com o Pedro, Medrosos e Cia.

Me liga depois pra me dizer o q q tu decidiu. Valew

Caralho, cadastrar nesse fórum é um cú, nem email do terra esta merda aceita. O moderador desta merda deve ser uma bicha de desenho japonês! :lol: :D :lol:

FODA DILTON até que enfim você se cadastrou nesse fórum!!!!

GOTA NEGRA ALFA PLUS RAAAAAAAAAGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

SPIIIIIRIT OF THE BLAAAAAACK FOREEEEESTT!!!!!!!

bora na sexta mesmo então kagotamaneh IIIIIIIHHHHHHHHHH!!!!
demorô!!!! :D

Já é então, sexta-feira então.

sexta de madruga eu vejo os horários e ae eu te ligo quando tu tiver na tormento-net pra te dizer os horários e tu marcar com a galera bodom ae.

YEAH SPIRIT OF THE BLACK FOOOURESSXXTTHIII TRUE!!!!!!!!!!!!!!

IÁSSISSÁU!!:zombie:

Só tem q levar refrigerante ou cerveja. Eu chamei o Tut e o Flávio e mais quem eles quiserem levar, mas não sei se eles vão.
Vc nao entra no icq não???
:)

Originally posted by Dilton
YEAH SPIRIT OF THE BLACK FOOOURESSXXTTHIII TRUE!!!!!!!!!!!!!!

:berzerker mode:

I AM THE STEEL WARRIOR DES TO ALL WHO PLAY FALSE METAL DES!!!! I RRRRIDE WITH MY SWORD IN THE BATTTTTLEFÍÍÍLD OF GLÓRYYY I AM THE LORD OF TRRRRUE METAL RAAAAAAAAAAAAGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH

Originally posted by ¤Killin
Só tem q levar refrigerante ou cerveja. Eu chamei o Tut e o Flávio e mais quem eles quiserem levar, mas não sei se eles vão.
Vc nao entra no icq não???
:)

vou ver com o Flavio, Tut tá de piriri :lol:

shhh... não fala em ICQ... eu não estou em casa, estou de putaria no trabalho

:lol:

flávio, thy king of wacky chubbies?? pocóóóóóóóóóóóóóó! aehuheuheuheu virgem? :lol:

esse "the ring" eh "o chamado"? deve ser mais um filme pra assustar maricas aheuheue
to dentro =D

@thomas: stop that ya fucking maricas! :lol: