ae pessoal do Méier e Tijuca!!

dawnghost

Borderline
Nov 29, 2001
1,257
1
38
Rio de Janeiro
Visit site
seguintche:

eu e uns amigos estamos marcando de ir ver aquele filme "The Ring" na sexta feira lá no Iguatemi, alguém quer ir? O filme é MUITO bom, vi na pré-estréia e quero ver de novo :D

outra coisa... também estou vendo se marco um Rio Water Planet pra sem ser esse sábado o outro, quem gostaria de ir? tá cheio de promoção rulz rolando, sai 'não tão caro' :p


é isso aí então, aqui no trabalho não dá pra usar ICQ, então estou postando no fórum pq sei que vcs são mó viciados.

espero que ninguém me taque pedra por causa desse thread inútil...

:p
 
Originally posted by bodomite
yeah I worship satan too!
Wanna come to my house and smoke some crack?
We can sacrifice a virgen too!

Aeuhaeuheauheauhaeuh dude, you fucker, you made me laugh and i almost shit my pants! :lol:

Caraio, thread ALTAMENTE farofero ake! eauheauhaeuhae

cara, eu ateh iria, mas eu to cagando água ake saca?! euhaeuhaeuhaeuh to cuma doença maligna e mistica :p

e po... rio water planet?!!?! EU SO TRUE RAPAH!!!! Viro pó qndo ponho sunga....

aeuheauheauhea
besides, it's not a very pleasant view :p
 
hahahahahaha o que eu podia esperar de alguém que escuta Dream Theater né? tinha que ficar com diarréia mesmo hahahaha :lol:

mas pô cara, eu tô TODO descascado, fui no Rio Water Planet sábado passado, minha pele tá toda vermelha e mal consigo botar uma camisa direito! quer coisa mais TRUE que isso??? EU SOU UM SERVO DA DOR E DO FOGO RAAAAAAAGGGGHHH :mad: :mad: :lol:

e pô eu não uso sunga não, uso bermuda mesmo. :p
 
Originally posted by StormBlast
uaah eauheahuea eu vo nos dois aeuha rlz rlz ueuhea =D
vo com uma sunguinha verde limao apertadinha aeuheauheae auiii sexy! eaeauheauae


hahahahaha demorôôô!! pega meu tel. com o Tut e me dá uma ligada na quinta de noite pra eu passar o horário do filme! :D
 
saaaaaattttttttttttaaaaaaaaannnnnnnnnnnaaaaaaaasssss
RRRWWWWWWWOOAAAAAARRRRRR
(takes out the sacrifical blade)
Okay since Flavio is the only virgen here he will be our sacrife...... sorry dude
 
Originally posted by bodomite
saaaaaattttttttttttaaaaaaaaannnnnnnnnnnaaaaaaaasssss
RRRWWWWWWWOOAAAAAARRRRRR
(takes out the sacrifical blade)
Okay since Flavio is the only virgen here he will be our sacrife...... sorry dude


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

you fucker hahahahahaha

that "satannnnnnnaaaaaaaaaaasssssss" thing was just too funny hahahahahahahahahahaha, son of a bitch :lol:

and besides, he's not the only virgin here :rolleyes:
 
interessante, mas eu n sei se eu to tão bem pra essas coisas não..........


THOMAS, what's your problem? your fetish is denigrating threads in portuguese!
 
Originally posted by ¤Killin
Eu vou!
Isto é, se vcs aceitarem gente do Grajaú tb...:cry:
claro que sim!! aliás eu pensava que você morava na Tijuca... :p
fica atenta então que eu vou ver o horário do filme e passar pra vcs.


Originally posted by gothErika®
interessante, mas eu n sei se eu to tão bem pra essas coisas não..........
claro que está! claro que está! você nem precisa falar muito lá no Rio Water Planet, é só descer nos toboáguas!! weeeeeeeeee!!! :lol:
 
ihhhh putz Storm me disse que tem ensaio e Cris tem churrasco... vou ver se consigo me virar aqui e botar pra sexta mesmo.
emoticon17.gif