ae pessoal do Méier e Tijuca!!

Originally posted by bodomite
:heh:
wtf man, random post


de qq forma...
Dilton tá vendo as sessões e vai postar aqui no fórum o horário do filme na sexta.

ah... detalhe: hoje perdi minha lente do olho direito na natação. ou seja, amanhã vcs vão me ver de ÓCULOS. não um óculos horroroso-fundo-de-garrafa que nem aquela minha foto da identidade, mas ainda assim ECA EU ODEIO USAR ÓCULOS :mad: :mad:
 
Originally posted by Tut Ankh Amon
na verdade naum parece nenhum dos 2... eh tipo... ÁGUA! (agua misturada com sorvete de flocos, mas o sorvete derreteu, pra ser mais exato :p)

Caralho, meu!
E ainda tah com medo d comer mamão e cagar até o cérebro?
Tu jah foi num médico, cara?

@SSJ4SephirothX: Trust me... you wouldn't like to know :lol:
 
Ahaha ainda é pré-estréia... Esse filme tá "pre-estreando" há 3 semanas, que tosco"

Bem, aqui está o horário do filme de acordo com o site do jornal O Globo:

Iguatemi 2: sex e sáb, 21h20m.

Então tá ae os horários, dawnghost marca ae com a galera e vê como vai ser. Me avisa por telefone ou pombo-correio. Manda o Chumaça porque o Pintonho tá com a asa meio torta e tá se recuperando, deixa ele descansar ae no viveiro um pouco.
 
PESSOAL ENTÃO É SÉRIO, QUEM VAI NO CINEMA HOJE? É 21h20 NO IGUATEMI, BORA CHEGAR MAIS CEDO PRA COMPRAR OS INGRESSOS, TIPO UMAS 8 HORAS NA FRENTE DO CINEMA. TÁ MARCADO? QUEM FOR, AVISA AQUI PELO FÓRUM, EU VOU CHECAR DE MEIA EM MEIA HORA. 8 HORAS NA FRENTE DO CINEMA.
 
cara eu nem sei
ir de terno pra lá é MUITO escroto, mas eu tenho medo de me atrasar se eu for parar aí no Méier.

o trânsito às 6h é MUITO ruim...
qq coisa, se vc quiser aparecer aqui às 6h, tem uma LAN em frente ao meu trabalho, a gente joga uma hora e depois vai pra lá. :D
 
Originally posted by SSJ4SephirothX
What the hell you talking about?
tHEY are toalking about getting together in rio they all live in rio...see?


Hey Dawnghost, what did you say about Dream Theater? Just curious.
is just that tut is feelling very well...( he is shiting like crazy )
and Dawghost made a joke with him saying that he expect such hting from a person who likes Dream theater
as a mater of fact me to man
Dream theater sux balls








LMAO!!!!!!!!!!!!!!!!11:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
i AGREE LETS WORKSHIP SATAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!