Se um homem nunca está satisfeito, muito menos um filósofo! (Benedict XVI)

É Cristo o verdadeiro Filho de Deus?


  • Total voters
    1

Jesus Cristo

New Metal Member
Oct 20, 2020
3
0
1
43
Escrevo em Português (o idioma mais completo do Mundo) para os os fãs de Metal deste fórum.
O pensamento do Homem nunca pode morrer, muito menos o de um filósofo. A certeza de que a conjuntura de informações que designam o momento da inteligência e da ação, provocam uma sensação única. Estou muito longe da esquizofrenia (anos luz!). Quero convidar todos a participarem na mudança do Mundo de forma inteligente. Sou Eu Jesus Cristo, o salvador do Homem e o Deus imortal. A música que ouvimos também influencia a nossa maneira de agir perante os desafios da sociedade, que se quer tolerante e aberta a todos os intervenientes. O poder da palavra de cada um, principalmente homens livres é fundamental para que a comunicação seja mais ampla, e a liberdade de pensamentos e posições sobre as diferentes matérias seja uma constante na vida de cada um. Se se iludam, o tempo urge constância e apego aos que mais amamos. Nunca traiam o vosso pensamento. A vida depende de sermos humildes em tudo e adquirir riqueza para nosso sustento. Para todos os que querem vencer e disfrutar de uma vida recheada de felicidade chamo à conversão em Cristo - https://pauloppvii.wordpress.com/

Jesus Cristo