First Portuguese Enchant Website

Sevlar

Brazillian Fan
Sep 15, 2002
129
0
16
47
Rio de Janeiro - Brazil
HI folks,

Like I said the first Portuguese Enchant Website was being designed and created.
Now that it is 90% finished i can tell you the address: www.beenchanted.hpg.com.br

Maybe most of you cannot understand the language, but please make a visit to it and tell me your impressions and your opinions.
Can send me email to beenchanted@terra.com.br

Soon there will be more sections with much more information.:hotjump:

Hope you guys like it.:)

To the BAND: it´s a pleasure to me creating this website FOR YOU guys and hope I can show some of your music, feeling and hope someday see you all on tour here in Brazil. (Yes I campaign continues.:loco:..)

Oh yes, there´s a link to this forum there, so there will be lots of brazilians here on the forum!
headbob.gif
 
Demon,

Yes there´s the possibility. But not now, cause I want to dedicate this page to the latin speakers, to give them the oportunity to listen to Enchants music.:Spin:
But perhaps I turn it to an International Enchant Page, how does it sound?? Of course I will need help from all of you guys.:hotjump:

Check it out Henrik´s page, as far as I could see, it will look amazing.

Henrik,

My fingers is bleeding man. It´s to hard for me, translating all the reviews to portuguese!!!
Send the lyrics to me asap! And now that I have the address of your page I can put it into the links section of my page.


and let yourselves BE ENCHANTED www.beenchanted.hpg.com.br
 
Nice page ... mas não é bem português, é brasileiro :) ... espero que ajude o pessoal do brasil e de portugal a conhecer a banda.

na parte da biografia tem lá alguns erros e palavras inglesas pelo meio ...
 
cara, juro que li a pagina umas duzentas vezes e nao achei o erro.
vo procurar os erros denovo. Desculpa ai!
Mas brasileiro e portugues sao muito parecidos, vcs vao entender ;)
 
Ha ... isso acontece-me sempre, posso ler as coisas duzias de vezes e n consigo encontar erros e no momento em ke imprimo é ke os vejo lol

Deixa cá ajudar:

na biografia "Juggling 9 or Dropping 10" (2000) and "Blink of an Eye" (2002) ... este "and" e "or" foi tipo copy paste lol

na parte do ted leonard "Estrar no Enchant em 1992" n seria entrar ?

na parte do douglas "desde que seja honesto e MOSTRA alguma espécie de energia" n será mostre ?
"Cresceu escutando bandas como Kiss & Rush, mas não era assim até seu primeiro show. "Era um ..." esta parte n percebi
"Nos próximos anos aprendi guitarra sozinho e tentei tirar todas as músicas que pude. Embora tenha estudado tudo que pudia, alguns guitarristas começaram a influências muito meu estilo de compor e tocar." --> influências deve ser influênciar
"Ian Chricton da Saga, quem tem a capacidade surpreendente para selecionar rítmico rápido." -- esta parte tb n percebi

na parte do bill "começou a fazer show ocasionaisl na" ocasionaisl foi culpa do teclado lol

algumas coisas posso eu não perceber por ser um brasileiro estranho, és de que cidade ?
 
cara muito obrigado mesmo.
esses eu nao vi, ate pq a maioria das vezes que faco mudanças na hp, faço na parte da madrugada!!! melhor trocar de horario ne? ;)))


alteracoes feitas, mais uma vez obrigado.


sou do Rio de Janeiro
 
Parabéns Sevlar!!! Sou aquele camarada de Brasília que te pediu as letras desesperadamente, lembra-se?!?

Pois é...consegui...graças a você e seu site!!! OBRIGADO...as letras são realmente complexas, com um vocabulário pouco usual e impossíveis de serem compreendidas somente escutando...bem, para aqueles não tão acostumados com a língua!!!

Entrei tb no site da sua banda...tb ficou ótimo...só senti falta de algumas músicas para conferir o som de vcs!!! A julgar pelas influências...deve ser duca...!!! A propósito, quem é vc na banda?

Parabéns e sempre que eu puder estarei dando uma conferida no site, ou melhor, NOS SITES...quero ouvir a tua banda tb!!!

OBS.: Inflamer, apesar da maneira como falamos e escrevemos aqui no Brasil ser um pouco diferente do português legítimo de Portugal, não se pode falar de outra língua!!! Nós também falamos Português, herança de nossos colonizadores!!! Ocorre que a língua aí em Portugal ficou, digamos, mais preservada do que a nossa...por aqui a língua sofreu adaptações, estrangeirismos e muitas gírias e expressões foram incorporadas!!! As principais mudanças são os acentos gráficos pois muitas palavras perderam tais sinais...Citaste a palavra influênciar...aqui o substantivo "influência" recebe o sinal gráfico, mas o verbo derivado "influenciar" perde o acento...Existem ainda muitas outras palavras que mudam completamente o sentido se utilizadas no Brasil, mas este é um outro assunto!!!

Até!!!
 
Fala ai meu irmao!!! muito obrigado pelos elogios.
Em breve estarei colocando o site do Enchant muito mais incrementado, é que estou meio atolado no momento.

Qto minha banda, eu o guitarrista Marco Pitoco.
Estamos gravando um cd no momento, qd tivermos terminado eu mando um pra vc.
 
Hi there again! :)

So for you that dont know Portuguese and want to get the lyrics and mp3, and sign the guestbook, the menu in english would be like this in the page:

Main | News | Bio | Discography | Download | Links | Official Forum | GuestBook


In Discography you can get the lyrics of the musics, and in the News I recently uploaded 2 more new Enchants music from Tug of War.

Any comments, please mail me. beenchanted@terra.com.br
 
Sevlar said:
Hi there again! :)

So for you that dont know Portuguese and want to get the lyrics and mp3, and sign the guestbook, the menu in english would be like this in the page:

Main | News | Bio | Discography | Download | Links | Official Forum | GuestBook


In Discography you can get the lyrics of the musics, and in the News I recently uploaded 2 more new Enchants music from Tug of War.

Any comments, please mail me. beenchanted@terra.com.br

Like the website, also. Great job. Hopefully we can get some Portuguese speaking Enchant converts on our side.

Clips are money as always:
Holding the Wind -- Solid prototypical Enchant with the continuation
of hookiness like in Blink
Long Way Down --- Extremely Catchy. I love good pop music and this sounds to be a winner in that style. A bit of a departure.... Hopefully everyone likes it

Jim