Janne or Henkka, please (about the shame in Curitiba)

Kuvasz

I love Pyramid Head
Hello, dudes!

How are you doing?

I always wanted to ask this, but didn't know how. But I'm a little curious. I'd like to know if, when you come back to Brazil, will you play in Curitiba again?

We've been really frustrated these times, because of that day you came, few people were there and because of the incident with Janne's keyboard. Hope you understand, but Curitiba really sux about metal. The few people who were there were your true fans, that's for sure. But the problem is that most of people here don't know good bands. Hope you don't have a bad image of this city, but unfortunatly that's the way it is. I would like to apologize about that day.

Whatever happens, we'll do anything to see your gig again (and bring the cachaça we promised, hehe). Please, forgive Curitiba. It's a nice city, but it's problem are people.

Hudges

Brazil awaits for you
 
@Kuvasz: I think the band stay so dissapointed about that day, but it always happen and I don't think they'll not come back just because of it. If the managers of Curitiba contacts with the band and everything stay ok, for sure they'll come back ;)
 
Sei lá, Eduardo. O Beto Toledo, um babaca da rádio rock daki, é q traz as bandas. Foda q ele só curte melódico e traz um monte de merda pra cá. Não sei o q deu nele pra trazer Therion e Children.

Sei lá. O Blind Guardian tocou forçado aqui e depois ficou falando mal de Curitiba. Eu fico puta com isso. Ah, nem sei o q pensar, tem mta merda por trás disso.

Eu duvido mto q eles voltem a tocar aqui e, se voltarem, vai ser contra a vontade, sei lah... o povo do 1250 só fez merda e tratou os caras mto mal.

Issae. Abraço pra terra gaúcha, hehehe. Minha família toda é dae.
 
@Erika: pow, ae tem mais que aqui? Duvido. Pode ver q eu so a unica curitibana aqui.

Quem ensinou PORRA pro nikon87? gringo qdo aprende uma palavra em português é foda. Ae num pára mais d falar

ah, tipow, acho q eles num vão responder, hehehe
 
Olha Kuvasz, eu lembro que na época do show a banda até colocou uma nota no site oficial e respondeu algumas perguntas no guestbook deles, lembro que eles ficaram muito putos pq a maioria das pessoas achou que eles tocaram só meia hora por pura sacanagem, e pelo que eu entendi as pessoas não se deram conta, ou não ficaram sabendo na hora que o show foi encerrado antes por problemas técnicos, (com o teclado).

Se o cara que tras os shows ai é um poser, então vocês tem um grande problema, pq provavelmente ele não vai querer arriscar e tomar prejuízo... ainda mais que aqui no Brasil o CoB não tem tanto público pra encheeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrr lugares grandes.

E Erika, pena que no Rio e em muitos lugares do Brasil os empresários sejam tão paus no cu, e so pensem no bolso deles... Se tivesse pelo menos um cara em cada canto do Brasil com disposição pra trazer boas bandas, garanto que haveria muito mais público...

Pelo jeito eu sou um cara de sorte pq aqui em Porto Alegre volta e meia tem uns shows bem legais... eu torço muito pra que nessa turnê o CoB passe por aqui, senão vou ter que ir até sampa.. aí eu to fudido :D
 
Originally posted by ukstin
Olha Kuvasz, eu lembro que na época do show a banda até colocou uma nota no site oficial e respondeu algumas perguntas no guestbook deles, lembro que eles ficaram muito putos pq a maioria das pessoas achou que eles tocaram só meia hora por pura sacanagem, e pelo que eu entendi as pessoas não se deram conta, ou não ficaram sabendo na hora que o show foi encerrado antes por problemas técnicos, (com o teclado).

Se o cara que tras os shows ai é um poser, então vocês tem um grande problema, pq provavelmente ele não vai querer arriscar e tomar prejuízo... ainda mais que aqui no Brasil o CoB não tem tanto público pra encheeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrr lugares grandes.

E Erika, pena que no Rio e em muitos lugares do Brasil os empresários sejam tão paus no cu, e so pensem no bolso deles... Se tivesse pelo menos um cara em cada canto do Brasil com disposição pra trazer boas bandas, garanto que haveria muito mais público...

Pelo jeito eu sou um cara de sorte pq aqui em Porto Alegre volta e meia tem uns shows bem legais... eu torço muito pra que nessa turnê o CoB passe por aqui, senão vou ter que ir até sampa.. aí eu to fudido :D

Tow ligada. Eu li as bagaça no guestbook deles, mas na época eu achei melhor num falar nada. Mesmo pq já tava dando boato do Alexi, dae era mentira ae... sei lá, prefiro num comentar mais isso pq jah deu mta merda.

Agora o jeito é esperar. Mas eu quis comentar isso com eles pra saber quais as chances deles tocarem aqui de novo pois, se o idiota do Toledo não trouxer, tem outro aqui q vai tentar trazer. Eles podem mto bem negar.

Se bem q, onde eles tocariam na próxima vez, acho q dava pra encher. Qdo o Nightwish veio aki pela primeira vez, foi a mesma coisa. Na segunda, lotou a casa. Puta... sei lá... ainda tow achando q eu vou ter q catar busão até Sampa.

A propósito, na Alemanha, o chat com os tiozinhos vai ser às 18h. Q horas serão aqui? Pelo horário de verão? Umas 13h ou 14h?