Thread in Portuguese RETURNS!!!

Olha, aqui choveu um pouco ontem e hoje de tarde, nada demais (ninguém morreu afogado :lol: :lol: ) mas tá melhor de aguentar o calor agora.

Casa das sete mulheres..!??!?!?! eu raramente assisto televisão, só de vez em quando o jornal da globo ou o jô, ou se eu sei de algum filme bom... eheheh

Hoje fui ver o filme "Deus é brasileiro" é engraçado e talz dá pra rir um pouco mas faltou algo nele...
:D
 
Eu keria que chovesse aqui. Não desligo mais o ventilador. Vai acabar queimando

Calma, eu tava zuando, hahaha. Aquela minissérie chega a doer.
Pow, eu keria ver esse "Deus é Brasileiro". Tipow, vc disse q é engraçado, blz, mas vale a pena?

Ah... próxima pergunta... alguém leu a matéria sobre peido na Superinteressante do mês?
 
Originally posted by bodomite
Vai Se Foder!

:err:

Ó o cara ae.

Originally posted by ¤Killin
haha... peido na Superinteressante? O q diz?

Pow, a incrível historiografia dos flatos :D, conta histórias do peido no cotidiano, fala de pessoas que ficaram famosas graças ao peido (como o francês Le Petomane, "O Peidão" em português, que lotava o Moulin Rouge com seus shows de comédias ligadas à flatulência, incluido tocar flauta peidando), o banimento do peido na igreja católica (???), punições antigas para quem peidava, conta que Hitler também tinha sérios problemas de gases incomodando todos à sua volta ( :lol: ) e uma observação importante: Um homem normal peida pelo menos 15 vezes ao dia.

Quem quiser, eu escaneio a matéria e mando. Só dar um toque ae :D
 
Falando sobre essas flatulencias ontem eu quase morri de rir...

Tava indo pra casa de trem e no meio da viagem fui soltar uma "flatulencia" e não é que o dito saiu alto e bem sonoro.... :lol: :lol:

quase morri de tanto rir.