Thread in Portuguese RETURNS!!!

Quem tah vendo aquele amistoso chato pra caralho com jogadores de nome esquisito que sempre terminam com Su ou Li?

Puta que pariu, 41min do segundo tempo e NADA de gols!

Porra, Seleção, que qué isso, meu?! Fala Sério!

Brasil! Ta ta ta ta! Brasil! Ta ta ta ta! Brasil! Ta ta ta ta! Brasil! Ta ta ta ta!

Brasil 0 x China 0

GAAAAAAAHHHHHHHHH
 
Originally posted by ukstin
putz.. e eu que me preparei espiritualmente pra ver o jogo... cheguei a parar de o trabalho e fiquei na frente da tv :D

Mas não valeu a pena!!!!

Realmente... não.
E pra completar meu dia, o Atlético Paranaense me perde pra um objeto denomidado Grêmio de Maringá!!!

E minha cadela doente... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Pelo menos passei de ano, ehê!
 
Ae, gente.

Boa notícia e má notícia

Boa: O CoB vem pro Brasil

Má: Só em 2004

Isso segundo o empresário/roadie/chefe de gravadora/mamado/armário Ewo.

Puta merda, e eu mó empolgada. Bom, é a vida.

Issae, gente, tenham um bom dia.
 
É, pelo menos vem... éhow (é meu uhú, tá ligado?!)
Mas ainda num me conformo com aquele 3 x 2 vergonhoso do Atlético para o GRÊMIO DE MARINGÁ!

Vocês ae do Rio, SP, DF e Gaúcholândia (brincadeira, Eduardo, hehe), já ouviram falar no Grêmio de Maringá?

Ah, hoje eu finalmente vi o filminho da Samara Morgan que tá no meu avatar... que lixo de filme :yuk:
 
ukstin ficou putinho mas não assusta e não conhece o Grêmio de Maringá, o que não é uma surpresa:
Sem vergonha :D vai zoando vai...

:lol: :lol:

Gremio de Maringá que diabo de time é isso?!?!?!

Bah tchê, eu zoando? Quéisso, bagual?

Hehehe, meu pai e toda a família dele é gaúcha, eu tenho q ficar quieta, portanto, não se preocupe. :D

Grêmio de Maringá é garantia que é pior que o Grêmio gaúcho... quer dizer, é pior até que o Caxias... pior até que o Inter!

Bom, só de sacanagem, eu ia mandar a história do time, mas como o Grêmio de Maringá é tão popular e não tem sua história no site oficial e ninguém fez um fansite sobre o Grêmio de Maringá, eu desisti. Mas deixo o escudo do Grêmio de Maringá procês rirem um pouco, pois é de uma criatividade...

brasaoinicial.gif


E agora o mascote do incrível Grêmio de Maringá! Alguém ae quer trocar de avatar? Tenho uma opção aqui!

galo.gif

:lol:

É, Fernanda, vai falando do Grêmio de Maringá que ele ganhou do Atlético... :Smug: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH