Thread in Portuguese RETURNS!!!

Nem me fale, Rafel. De um polonês de janeiro a junho de 2002, e já me valeu a experiência, hauahuaha, nada tá bom, "no Polônia a gente ter isso, aqui non ter", "comida aqui muito leve, no Polônia nós comemos mais gordura", "vamos ver o Maracanã? Vamos? Vamos?"... :yell:
 
o cara queria ir ao maracana tando aí em curitiba? :lol: ah.. tem uns gringos maricas... num sei, mas acho que o thomas não é maricas (pelo menos qdo não tá sozinho em casa de calça de lycra rosa aheuheuheu)
 
to zuando po aehueuhue se eu fosse fazer ia ser algo singelo, tipo uma fadinha na virilha (acho que o laiho tb tem uma dessas :lol: )

não, nem sabia que c tinha feito auehauheue fez o q? uma fadinha?
 
hauhauahuahuahauhauhauahua, podscrê, podscrê.
Nem, é q eu levei ele pra conhecer o Rio tbm. Ele queria ir na Rocinha, cara! Sem noção, huhuahuahauha :lol:

Ah, minha tattoo
result.jpg
 
Ah bom, hauhauahua, num sei né, vcs ae do Rio são tudo meio doido, :lol: ;)

Zuera, Rafel :D hehehe, issae foi dum acidente q eu sofri (fazendo trabalho de escola, o estilete voou da minha mão sabe-se lá como e chicoteou meu braço), e ainda escaneei meu braço quando tava com pontos, :lol:

mas o que eu keria tatuar mesmo é isso aqui, a cabeça do meio:
53.jpg

Uma homenagem à René Magritte, :D
 
:lol: podscrê, Rafel. Acho q o Laiho tem um coraçãozinho igual da Kelly Osbourne bem no começo da virilha :lol:

Porra, esses gringo saum tudo uns marica e soh gostam de mulé feia pow, hauahauhauhaua. C viu? nenhuma manifestação com as nossas fotos da Fernanda Lima e da Suzana Alves! Como pode?

hauahuahua
 
Kuvasz::erk: ai...

Mahawkk: Pois é, eu acho q vou ser sim... hehe:D
Mas e qdo eu tiver aula?? E qdo eu tiver estágio?? Ele vai ficar vagando pelo Rio alone in the dark?? Vai ficar sozinho em casa?? Vcs TÊM q cooperar... hehe:Spin::loco::D
 
auehuehuheue não sei se eu sou nacionalista ou o q, mas as muié mais gatas daquele tópico são as brasileiras mermo =D
e dá pro tatuador copiar essa cabeça? se o rené tivesse vivo, c ia lá pra bélgica prele fazer uma tattoo em vc :lol:

caraio, se eu tivesse pensado, podia ter escaneado meu pulso cortado... minha única lembrança do acidente (além da cicatriz) são as fotins que a minha irmã tirou.
 
Com certeza! Até eu que so mulher to de acordo! Caraio, esses gringo têm mto mal gosto, :lol:

O cara me garantiu que consegue. Porra, mas imagina se ele tatua e a cabeça fica mais parecendo a Xuxa? Gaaaaahhh :ill:

Se o René tivesse vivo, eu nem ia pensar em tatuagem, hauahuahua. Eu ia pra Bélgica só pra trocar uma idéia e filosofar com esse gênio. Nossa, o cara devia pirar muito. :)

Credo, menino, que acidente é esse? :erm:
 
po Cris, quando o flávio for pro curso (umas 2, 3 vezes por semana auheuehue) ele pode ficar com os porteiros daqui do prédio [enquanto vc fosse pra aula, estágio, etc] qdo o flavio tiver em casa, aí eles que se entendam por lá :lol: