Thread in Portuguese RETURNS!!!

@Tut: Isso nao se chama "pajero" em espanhol... ou algo assim?:D

@El Burrito: "lei" e foda!! Ni miesmo mi espanol es ruim asi! Macaco de mierda...
 
EagleFlyFree said:
haha ruim?? "eu li-o", what is THAT if not ugly! oh i know, treehugerish! har :p

and btw, "pajero" is wanker, i think you meant "paja"... macaca de mierda :p
Caguei!:yell:

E puta merda, hein... tuas piadinhas tao ficando cada vez piores...:ill:



:D
=*******
 
nao vai sair desta tao facilmente sua macaca despiadada, neim com os seus smilies do caralho! eu vou te apanhar, SIIIM com uma almofada hahaha quero ouvi-la guinchar que neim um porco!! BAHAHAHAA
 
you don't know what you're talking about... Buenos Aires has over 30% of Argentina's population, and over 150% of all insults haha

ademas esta visto que ustedes no pueden ganar nada sin sobornar a los referees :p
 
EagleFlyFree said:
Xuxa i hate you >:-( i've been playing your stupid Hordes of the Underdark since i freaking woke up 9hs ago nonstop, and i missed talking to my porca there! haha

=D Its goddamn addictive! Which place are ya in?
 
right now, just leaving the seer's camp after finishing the island of golems and the winged elf town... i'm an epic wizard! level 21 and going! hoorj :-D

the winged elf town was great! the story on that place was really well crafted, and the characters were really interesting!
i'm really liking that expansion, i see it lives up to the appraises hehe
 
Estava eu olhando a discussão sobre o Stratovarius na Whiplash qnd me deparei com um monte de msg ofendendo uma guria...Mais pra frente vi uma msg dessa tal colocando o endereço do flog dela...Depois de tantos xingamentos, resolvi qual era a da guria com esse flog...
Qual não foi minha surpresa em ver que ela e mais 4 gurias são as mais groupies do Brasil!!! :ill: Sério... Não tem como elas não serem groupies, por mais que digam que não são, que são "admiradoras de música" e detestam as "wanna be"s da vida...:Smug:
Bom, mas só vou colocar os links que eu achei, desse flog e depois outros q fui achando em links, pra vcs verem como tem gente ridícula no nosso meio...
Poxa, alguém que tira foto das cuecas do Sascha do helloween não merece respeito...:err:

Primeiro olhem a msg dela na Whiplash: "...Eu nao fiko com roadies... serah q vc eh amiguinho das groupies wanna be ( se nao for uma das propias) q tava no Hotel e ligando pro quarto do Kotipelto o tempo todo e levando fora.. ateh q ele resolveu por pena ir pro Shopping com elas... mas me pediu pra ir com ele pq nao queria atura-las sozinho. Infelizmente eu nao pude ir ,pq tinha q ir pro trabalho e peguei uma carona ate minha casa com o produtor de videos do Strato ... as burrinhas viram isso e fikaram espalhando q eu fikei com um roadie! Coitada delas! AH! e se quiser vai ver as fotos lah no meu flog www.fotolog.net\manifashiongirls Nao lembro se coloquei todas as fotos lah... mas com certeza tem algumas... por enquanto o flog estah okupado com fotos doo maiden... mas logo terah mais do strato"

Ahahahahahah... Agora se divirtam olhando essas pages e olhem os links delas tbm: www.fotolog.net\manifashiongirls e www.groupies.blogger.com.br