Thread in Portuguese RETURNS!!!

Miss*Lie said:
ah pois é!!!!! o duncan vem ca passar uns dias a minha casa!!! ahahahahahahah! invejei voce????


:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

nem fala isso... senão eu vou correndo atras do Vincent :lol:
 
BloodyScalpel said:
quem é duncan?

About duncan patterson

After playing with Anathema and Antimatter for 14 years I started afresh with a project called on. I'm also fairly active with Irish singer/songwriter Johnny Cronin's band The Aftermath. The on releases will be handled by Portuguese label Equilibrium Music. I also working on an ambient/experimental thing under the name Deathcap and currently speaking to a number of labels about a release. I also run an independent record label Strangelight Records.
 
Miss*Lie said:
ahahahaha! so vem o duncan... o vincent e o resto so falei uma vez.
como o duncan vem visitar a mae em preston k é aki ao lado, vem ca uns dias beber umas cervejas. eu mando beijo na boca por voce! ahahahahaha

nem quero isso, so quero um show acustico particular :p



sonho :erk:
 
Miss*Lie said:
e digo k tenho um contato aí, e se ele tiver interessado falo com voce

vc tem msm alguma ligação com produção de musica ou esta fazendo hora com a minha cara? o_O
 
Vikk Cavanagh said:
vc tem msm alguma ligação com produção de musica ou esta fazendo hora com a minha cara? o_O
n tenho ligaçao com produçao de musica...faço musica e tal, e conheci o duncan por casualidade...ele e outros. n sei! em portugal conheço desde pekena um produtor musical k organiza concertos de metal, e acontece de vez em quando conhecer algum pessoal da musica.
 
Miss*Lie said:
ahaahahha! sim! nao pensem k sou uma fucking groupie atras das bandas no fim dos shows esperando um beijinho :puke:
eu falo aos caras, mas com aperto de mão!!!!:kickass:

a pessoa mais famosa que eu conheci foi vocal do Chakal, uma banda de death/thrash daqui de BH :loco: