vikk
Member
- Nov 29, 2005
- 21,533
- 97
- 48
Miss*Lie said:ah pois é!!!!! o duncan vem ca passar uns dias a minha casa!!! ahahahahahahah! invejei voce????
nem fala isso... senão eu vou correndo atras do Vincent
Miss*Lie said:ah pois é!!!!! o duncan vem ca passar uns dias a minha casa!!! ahahahahahahah! invejei voce????
BloodyScalpel said:quem é duncan?
Miss*Lie said:ahahahaha! so vem o duncan... o vincent e o resto so falei uma vez.
como o duncan vem visitar a mae em preston k é aki ao lado, vem ca uns dias beber umas cervejas. eu mando beijo na boca por voce! ahahahahaha
Miss*Lie said:ahahahah! eu pergunto se ele n ta pensando ir a belo horizonte
Miss*Lie said:e digo k tenho um contato aí, e se ele tiver interessado falo com voce
BloodyScalpel said:se vc fizer um show dele aí me avisa que eu vou
n tenho ligaçao com produçao de musica...faço musica e tal, e conheci o duncan por casualidade...ele e outros. n sei! em portugal conheço desde pekena um produtor musical k organiza concertos de metal, e acontece de vez em quando conhecer algum pessoal da musica.Vikk Cavanagh said:vc tem msm alguma ligação com produção de musica ou esta fazendo hora com a minha cara?
Miss*Lie said:ahaahahha! sim! nao pensem k sou uma fucking groupie atras das bandas no fim dos shows esperando um beijinho uke:
eu falo aos caras, mas com aperto de mão!!!!