Thread in Portuguese RETURNS!!!

Ai, meu deus, meu deus, meu deus!

FERNANDA!! F-E-R-N-A-N-D-A!! Tu é gostosa pra caralho!! Cuide bem dos animais!

YANKO!! AMOR DA MINHA VIDA, MEU PEDAÇO DE BEM QUERER, o homem era você sim. E qqr outro pode ir pro caraleo com uma garrafinha de cana na bunda.

Falei tudo.

Amo retornos desse tipo.
 
Cris! chuchuzona da minha marmita! Vanish da minha camiseta manchada de pepsi twistão com toquezão de limão! Gostosa é tu! Pena que o Yanko catou antes :cry: maldito! FELIZ ANUS NOVO

Yanko, você é a uva passa da minha farofa! Te amo! E o Wedge também te ama (eu sei que ele diria isso se estivesse acordado)!

Muah pceis ^^
 
Cris said:
Ai, meu deus, meu deus, meu deus!

FERNANDA!! F-E-R-N-A-N-D-A!! Tu é gostosa pra caralho!! Cuide bem dos animais!

YANKO!! AMOR DA MINHA VIDA, MEU PEDAÇO DE BEM QUERER, o homem era você sim. E qqr outro pode ir pro caraleo com uma garrafinha de cana na bunda.

Falei tudo.

Amo retornos desse tipo.

Translation for the non-Portuguese speaking:

Ouch my nose, my nose, my nose!

FERNANDA!! F-E-R-N-A-N-D-A!! To gesture at Krull!! Quit being those dos animals!

YANKO!! ARMOR OF MY LIFE, MY PEDANTIC DO-BUM QUEER, oh homo era with your voice. EUAHEUHAH outro i'm a pro camel like a grandma giraffe of eating no buns.

Phalli for all!

Return armor before desertion.
 
Heavenscent said:
Translation for the non-Portuguese speaking:

Ouch my nose, my nose, my nose!

FERNANDA!! F-E-R-N-A-N-D-A!! To gesture at Krull!! Quit being those dos animals!

YANKO!! ARMOR OF MY LIFE, MY PEDANTIC DO-BUM QUEER, oh homo era with your voice. EUAHEUHAH outro i'm a pro camel like a grandma giraffe of eating no buns.

Phalli for all!

Return armor before desertion.
:lol: ahiueohawiheiaue :headbang:

FELIZ ANUS NOVO PRA TODO MUNDO :lol:
 
Oi ..so vi que era em Portugues...nem chequei sobre o q voces tavam falando...nao queria ver 32 paginas.

Desculpa...nunca tivi pratica escrevendo em Portugues depois que eu mudei pra ca. Sou de Sao Caetano Do Sul, Sampa. :)
 
Haha... eu mudei do Brasil...e fui morar em Orlando, FL...putz...la tinha TANTO Paulista...bem....MUIIIIIIITO Brasileiros...mas a maioria era Paulista, Mineiro ou Carioca. :)

Ah, ka esta bem claro pelo meu screen name...mas antes que eu esqueca...meu nome e Rebeka...Beka. :)
 
Missiles said:
Well, in Spanish 'pinga' is 8===D.

:D
:lol:

Pinga!!
pinga.jpg
 
Just think about the dangerous situations 'pinga' can come up with.

Portuguese dude: 'Quieres tomar pinga?'
Spanish dude: O.O *runs away screaming*