Hello!!

Pois, a tua universidade n tem nada a ver c a minha... se calhar é mm do bairro alto, pq eu estou sempre la... mas agora q te foste embora, perdeste a abertura do bar novo, o Disorder... aquilo é mt fixe! :headbang:
e ja deu p perceber q se vao passando aqui umas cenas engraçadas... e ja agora onde fica a tua terrinha?
 
Boa terra ;) Sim, é o novo limbo e tb ja abriu outro bar do mm dono, Tocsin, mas n gostei :yuk:
Entao é dos concertos, pq eu tb costumo ir a quase todos sejam em Lisboa, Coimbra ou Porto :headbang:
 
:) O Tocsin é um bocado azul demais. Mas cm eu tb gosto de Electro/Industrial/EBM acho q aguentava bem visto q passa por lá disso de x em qd. :p Eu tb vou a qse todos. Tb toco (canto) numa banda tuga q tlvz já tenhas ouvido falar. Chrome Inc. (anteriormente conhecidos por Perpetual Flame). :p Ai as horas, tenho dir pa kama! :ill:
 
Eu n curto mt esse som, mas fui numa 6ª, q é a noite de metal e mm assim :ill:
nunca ouvi falar nessas bandas... costumas dar concertos?
sim, ja esta na hora das pessoas decentes estarem a dormir... eheheh
 
Achernar said:
Ultimamente n temos dado nenhuns mas vamos voltar em força em outubro. :) Agora vou mas é dormir senão amanhã tou morto. Heheh. C ya tomorrow. And yet again, nice to see ya here. ;)
Vê lá se avisas quando derem um concerto. Ando meio desligado do underground nacional, mas estou com curiosidade de vos voltar a ouvir.
 
:lol: its just my lack of portugese that made me use spanish, but i thought there was little difference in such elemental sentences such as the playa one ;)

anyway, gehen wir zum strand!
 
@Achernar: I listened to Perpetual Flame because I couldn’t find Chrome Inc, and I think it’s really nice! that’s not my favourite type of voice, but pretty good anyway! :headbang:


I also want to apologize for the posts in portuguese.
 
@RottenAngel - Glad you liked it. thank you. :)

@Soulless - He just started, not many people know that yet. :) I was never a bass player, he is.

@Malaclypse - Yeah, I've seen some deutsch posts around here. :D Sorry anyway.