The Lisbon Gig

sound! hope it will work out somehow.

i was having the thought for a short time to go there. Then i decided that i t would be too much of an effort for me, besides it i didn't find any cheap way to get there.

a friend of mine loaned to me a Memory card for my digital cam but I do not obtain to download the photos for my computer. I have to try in is cam or then in a card reader. In relation to the analogical photos, my scanner is damaged and I have to scan them at work, this in one of the films. the other I still didn´t finish it.

Achernar conseguiste arranjar o video ou a gravação audio de LX/Leiria?

Ola! sou um "adepto" da musica dos Anathema, vivo em França. Keria saber kual foi a "set-list" ke eles tocaram la em Lisboa (o Leiria)? Eu assisti o concerto tocado em Paris no dia 13 de Novembro! Obrigado

Ola! sou um "adepto" da musica dos Anathema, vivo em França. Keria saber kual foi a "set-list" ke eles tocaram la em Lisboa (o Leiria)? Eu assisti o concerto tocado em Paris no dia 13 de Novembro! Obrigado

eu estava mt bem ao computador qd começo a sentir o rato e a cadeira a tremer... so me passava pela cabeça, sera q devo ir p debaixo da ombreira da porta? lol
acho q ainda foi forte tipo 5.4 mas sentiu.se mais no sul e o epicentro foi no mar...

sinceramente estes sismos pequenos sao bons, pq vao tirando a intensidade ao sismo grande q se espera ha anos como o de 1755... qd o grande vier lisboa vai ficar submersa :erk: