Thread in Portuguese RETURNS!!!

Mahawkk said:
:lol: :lol: :lol: :lol: HUHUHUHUHUH AUEHUEHUEHUEHUHEUHEU HIHIHIHIHIHIH HAHAHAUEHUEHUE caraio. perae, naum fui eu q ensinei isso... rlz! vai chupá um feco agora bodomite, mkay?

Pq não vai vc hein caveirinha?
 
Morbid In Rock said:
Sim, eu sei que o tópico é em Português, mas a maioria tá dele tá em Inglês!
Bah...bem que eu queria não ser brasileira...:)


Hei, me respondam uma coisa: Por que brasileiros tem o costume de escrever tudo errado na internet??? Ô coisa horrível ter que "adivinhar" algumas coisas que escrevem...

Hauahauha que anátema, hein?!

Também fico com vergonha de ser brasileira sabendo que você também é.

Se mude pra Finlândia e se naturalize finlandesa, porra. Ou pra Itália. E o faça logo, por favor.
 
Jah diriam no South Park, "quando há uma erupção vulcânica", o q se aplica diretamente a "quando a fernanda fica nervosa":

Duck And Cover.

AEUHeauhauhuah

E foda-se, eu criei o thread, eu posso falar na lingua q eu quiser na hora q eu quiser! auehUHuahuh :lol: :p
 
Tut Ankh Amon said:
Jah diriam no South Park, "quando há uma erupção vulcânica", o q se aplica diretamente a "quando a fernanda fica nervosa":

Duck And Cover.

AEUHeauhauhuah

E foda-se, eu criei o thread, eu posso falar na lingua q eu quiser na hora q eu quiser! auehUHuahuh :lol: :p


É isso ae! :headbang:
 
bodomite said:
Pq não vai vc hein caveirinha?

mad.gif
stop that both of ya. putz patricia, tu eh pentelha hein!
 
Tut Ankh Amon said:
Jah diriam no South Park, "quando há uma erupção vulcânica", o q se aplica diretamente a "quando a fernanda fica nervosa":

Mas ó o tipo da guria. Não está feliz, vá embora com o Freund dela pros confins da puta que pariu na Europa e deixe o nosso Brasil em paz.

Tut Ankh Amon said:
E foda-se, eu criei o thread, eu posso falar na lingua q eu quiser na hora q eu quiser! auehUHuahuh :lol: :p

Haha! Issae!