Quanto a essa discussão sobre Brasil, só o q posso dizer é q a Morbid In Rock está perdendo o tempo dela nesse tópico... pois a maior prova da ignorância e lavagem cerebral q acontece nesse país é esse pensamento ridículo de q "nasci no Brasil, tenho q amar o Brasil"... Falaram em "cuspir no prato q comeu", mas alguém por acaso pediu pra nascer no Brasil?? Eu não, e se pudesse ter pedido, nem a pau...
Se vcs quiserem amar esse lugar, amem a vontade, mas admitam q certas pessoas não gostem e pretendam sair daqui um dia, pois elas existem, e não são poucas. O problema é justamente o dinheiro por estarmos aqui. Disseram q o brasileiro é o único povo q consegue viver um mês com R$ 200... isso é motivo pra se vangloriar e/ou amar um país??
Assim como a Morbid In Rock pretendo me safar dessa arapuca logo, logo, assim q conseguir juntar a grana necessária... fiquem vcs passando o mês com R$ 200 enquanto eu estiver me divertindo sei lá... no Wacken por exemplo...
Antes q digam q "morar fora não é bem assim", conheço no mínimo umas 15 pessoas que se deram MAIS do q bem em outros países.
E antes q comecem a me detonar no tópico, só deixei essa msg pra registrar minha opinião, não vou ficar voltando aqui, pra participar dessa discussão sem o menor fundamento.Se quiserem amar o Brasil, amem, mas eu não vou. Simples não?