Thread in Portuguese RETURNS!!!

aueihuah eh foda :p

po, vou contar uma q rolo no ensaio da minha banda entaum

O guitarrista tava nah maior inocência passando o riff pro baixista, que tinha um slidezinho:

"naum cara, c tem q entrar com dó e sair de ré"

auhauahueahuheauha eu comecei a rir eauheuah :lol:
 
  • Like
Reactions: bodomite
Tô precisando da ajuda de vcs...Tem algum paulistano aqui??? Bom, vou pedir p/ todos mesmo, se souberem me respondam, ok??? ;)

Tem alguma loja na Galeria do Rock que venda camisetas do CoB ou do Sinergy?? Quais são as lojas? Que camisetas são? São de boa qualidade, boa impressão??? Qual a faixa de preço???

Muito obrigada! :)
 
Morbid In Rock said:
Tô precisando da ajuda de vcs...Tem algum paulistano aqui??? Bom, vou pedir p/ todos mesmo, se souberem me respondam, ok??? ;)

Tem alguma loja na Galeria do Rock que venda camisetas do CoB ou do Sinergy?? Quais são as lojas? Que camisetas são? São de boa qualidade, boa impressão??? Qual a faixa de preço???

Muito obrigada! :)
po, na galeria tem mta loja q vende

no andar da Die Hard e da Hellion tem. E a qualidade naum eh ruim naum. (eu vi soh do Dream Theater, mas deve ser o mesmo eskema)

E deve tar entre 20 e 30 pilas, uma boa.

@eff: shut up and learn how to barbecue, bitch :D
 
in fact, i can see why you're all so resented about it, and after all it's only logical that we have better barbecues since we have such freaking good cows, we even export cow meat like mad... which definitively is an advantage over a country that can only export miniature green bananas and Club Social :-D
 
EagleFlyFree said:
in fact, i can see why you're all so resented about it, and after all it's only logical that we have better barbecues since we have such freaking good cows, we even export cow meat like mad... which definitively is an advantage over a country that can only export miniature green bananas and Club Social :-D
:lol: The Club Social one was a pearl, i admit :lol:

good one :D
 
Quanto a essa discussão sobre Brasil, só o q posso dizer é q a Morbid In Rock está perdendo o tempo dela nesse tópico... pois a maior prova da ignorância e lavagem cerebral q acontece nesse país é esse pensamento ridículo de q "nasci no Brasil, tenho q amar o Brasil"... Falaram em "cuspir no prato q comeu", mas alguém por acaso pediu pra nascer no Brasil?? Eu não, e se pudesse ter pedido, nem a pau...

Se vcs quiserem amar esse lugar, amem a vontade, mas admitam q certas pessoas não gostem e pretendam sair daqui um dia, pois elas existem, e não são poucas. O problema é justamente o dinheiro por estarmos aqui. Disseram q o brasileiro é o único povo q consegue viver um mês com R$ 200... isso é motivo pra se vangloriar e/ou amar um país??

Assim como a Morbid In Rock pretendo me safar dessa arapuca logo, logo, assim q conseguir juntar a grana necessária... fiquem vcs passando o mês com R$ 200 enquanto eu estiver me divertindo sei lá... no Wacken por exemplo... :headbang: Antes q digam q "morar fora não é bem assim", conheço no mínimo umas 15 pessoas que se deram MAIS do q bem em outros países.

E antes q comecem a me detonar no tópico, só deixei essa msg pra registrar minha opinião, não vou ficar voltando aqui, pra participar dessa discussão sem o menor fundamento.Se quiserem amar o Brasil, amem, mas eu não vou. Simples não?