Thread in Portuguese!

eauheauheauh Fala sério neh Cris heaueau mto staaailleee meu avatar novu! akela pintinha intao..eh a alma da parada auheauhae vo vira sex symbol gay uhuhuh
ah! saka q o Thomas acreditou q era de verdade neh? euhauhah
pobre minino inocente! huuahea

:p gee
finger.gif

:lol: :lol: heheh:D

:)

putz Killin vc foi de excursão?
o show foi mto animal né? só que a galera de SP agita pouco... se eles viessem aqui no Rio ia ser MUITO melhor.

já que rolou Nightwish no ATL Hall, deve rolar tb Bodom ano que vem... devíamos juntar geral desse fórum pra se encontrar lá no show, tirar fotos etc.

ia ser rox :D

Hah, a portuguese thread :D

I'm from the german fraction and just wanted to say hello ;)

I speak french apart from german and english, which helps with italian, but I don't understand shit about spanish and only little portuguese...

heh rock on dudes and dudettes lol

vittu I'm drunk

Originally posted by dawnghost
:)

putz Killin vc foi de excursão?
o show foi mto animal né? só que a galera de SP agita pouco... se eles viessem aqui no Rio ia ser MUITO melhor.

já que rolou Nightwish no ATL Hall, deve rolar tb Bodom ano que vem... devíamos juntar geral desse fórum pra se encontrar lá no show, tirar fotos etc.

ia ser rox :D

Oi!
Olha, eu não fui de excursão não, vc foi? Eu fui por minha conta mesmo... acabei ficando uns 3 dias em São Paulo.
Pode crer... eu tb achei q o pessoal agita pouco lá...
E pode crer de novo!! Hoje mesmo eu tava falando no show do Shaman q CoB TEM q tocar no Rio da próxima vez... tinha muuuita gente com camisa do Children lá...

ahuheahuh Tut: tu acha mesmo q ia rolar CoB aki no rio?! ninguém ia trazer nao..
Cris: Poutz! eu vi ontem eaheauheahu até pouco tempo era meia duzia de gato pingao q andava com blusa do CoB...viro pagode...feião!
eu fiko cum raiva quando bucha começa a gostar de banda boa...

cara Storm putz isso é verdade

encomendei minha camisa do Bodom "I survived the Lake Bodom" da Finlândia, paguei o maior dinheirão por ela na época, fiquei juntando mó tempão... lá no show de SP não vi mais ninguém com essa camisa. e o show meio vazio... pensei, putz ninguém deve conhecer Bodom direito ainda...

blz.

agora no show do Nightwish, MUITA gente com a camisa do Bodom, gente que eu aposto que escuta Linkin' Park, Korn e o cacete usando... muito pagode isso.

por falar nisso, o que foi a promoção do show do Nightwish feita pela Rádio Cidade?? LOTOU aquela merda, cambada de playboy desgraçado que nunca nem tinha ouvido NW antes, caraca muita gente com camisa de tudo que é merda cara!! nu metal SUCKS caraca :mad: :mad: :mad:

mas pô... esperança... deve rolar Bodom aqui ano que vem sim, mesmo porque agora muita gente conhece... e Bodom não é tão pop que nem Nightwish então não deve rolar promoção queima-rosca da fdp da Rádio Cidade.

só não pode rolar que nem show do Blind, que foi naquele lixo de lugar. se bem que eu nem gosto do Blind então :rolleyes:

Uhn, aqui em São Paulo a 89, a rádio "rock" (ô!) fez promoção para o nightwish e blind guardian acho, mas nao vi ninguem com camiseta de nu metal lá não.
o q tinha era muito meliante vestido cou ruopas horriveis estilo vampiro, deve ser mais triste do q camiseta de new metal.