Alca

Sinceramente, nao acho q abaixo assinados resolverão algo.
O que resolveria era que todos votássemos no Zé Maria do PSTU.
Contra burguês vote 16, contra a ALCA e o FMI.

ehhehehehe

Pena que ele nao ganhará, então a alca é iminente.
 
é, pois é, eu acho que esse abaixo assinado não vai adiantar muito não... os babacas vão achar outro jeito de colocar a ALCA em vigor,... mas já que tem abaixo assinado, assinem!
 
adiantar não vai mesmo
mas pelo menos isso vai servir pra mostrar para os governantes que nós estamos atentos e que reprovamos totalmente isso ,e outra utilidade eh de mostrar como o povo brasileiro eh alianado a certos assuntos,pois muita gente nem sabe o que eh a alca ,e aposto tb por exemplo que muita gente tb não sabe ou não sabia sobre a questão da base de alcantara que foi um dos intens do plebicito(baixo assinado).
eu uso como base o meu colegio que porcause de um grupo de 6 nego teve uma palestra sobre isso ,se não fosse por isso tenho certeza que mais de 2 terços que votaram no meu colegio nem saberiam que ia ter essa votação
 
hum vcs viram?
jah saiu o resultado do plebicito
parece que 10,1 milhões de pessoas votaram sendo que 2% das pessoas votaram tudo sim
mas soh pra ver como tem poucoa gente sabendo disso, parece que esses 10 milhoões são soh apenas uns 10% do eleitorado total brasileiro.
mas mesmo assim esse numero eh bom pois na verdade a previsão era para mais ou menos 7 milhões de votos
 
hehehe wu votei tbm! :D
soh q foi lah na UERJ!
eu tinha procurado q nem um loko por aki e nao achava nunca!
aihum dia q fui pra um aulao de literatura q teve por lah
vi mo bancadao e um ripzao sentado lah! e fui votar! eauheah :p
mas eh foda como tem genet desinformada e desinteressada!
as vzs parece q os eua vao engolir o mundo ou coisa do tipo..cada vez o abuso e a cara de pau vai crescendo mais! eu jah to puto com esse lance do Iraque! eles disseram q vao atacar mesmo c tiverem q ir sozinhos! c fosse um Brasil fazendo isso...ve c nao ia juntar OTAN e o kct em cima da gente! ehueuhua :(
 
realmente
totalmente escroto isso,infelizmente os eua tão dominando essa porra,e o pior que o proprio povo americano jah eh arrogante eu vi em algum lugar que teve uma pesquisa nos eua sobre isso e parece que mais de 60 % da população concordava com o ataque , e depois que são alvos de um ataque eles ficam chorando e dando uma de vitima ,vai se fude