Paradásso!!

fecha acho que naum pq tava vendo os outros foruns de scene, e tem forum que tah aqui desde 2001 e tem soh um pouco mais de posts
eh mas que tah paradao tah memoeu naum entrei esse fim de semana ,e tava pensando que ia ter varias mensagens novas ,mas no fim quase nada
 
eu notei tmb. parece q o pessoal entra, opsta uma vez e depois esquece q existe. ou pode ser pura falta de assunto mesmo. hehehe.
 
haha.. aeeeee galeraaaa eu to aqui tb.. a gente precisa arrumar uns assuntos ai.. sei lah.. haha..
De q parte do Brasil vcs são???
eu sou de SP/SP...


(Falta de assunto eh phods.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
 
Originally posted by Annie
haha.. aeeeee galeraaaa eu to aqui tb.. a gente precisa arrumar uns assuntos ai.. sei lah.. haha..
De q parte do Brasil vcs são???
eu sou de SP/SP...


(Falta de assunto eh phods.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

SÃO VICENTE-SP

Procuro um professor de bateria (tecnica e velocidade) que de aulas na baixada santista

[]s

dio
 
Originally posted by Man in Pants
Tem muita gente que entra e não escreve nada, só lê... :rolleyes:

Assim não dá! Timidez virtual!? Ô loco! :D


eh isso eh foda ,lembro ateh que ,no forum do sonata fizeram um tópico sobre isso ,que tinha muitos tópicos com vários views mas poucos replys, por exemplo teve um tópico que tinha uns 400 views mas soh uns 30 replys, assim não dah , agente tem que posta mais aqui, outra coisa que percebi, ultimamente, soh tem postado brasileiros, parece que os de outros paises se esqueceram desse forum
 
eu mro em sp, zona norte, perto do horto florestal, em uma bela região arborizada e tal.

mudando de assunto, algiuem sabe ou tem o txt q ensina aquela tecnica de enganar o audio galaxy e baixar musicas proibidas???