post your pic.....

Vincent J. said:

That was after the gig on Friday:)
(I'm the one on the left, Martijn (Madtinus) the one on the right)
Coooooool!!!!!I wish we could take a shot like that in Turkey but it seems like it's impossible because there would be more than thousand people:cry:
 
617149.jpg

Pic with my drum. It is Daniel's signature on a plastic, got it at the concert in St.Petersburg, Russia=)
 
i aint play this said:
^^That is cool fateful, but you look like, i'm so fucking happy, but...where is the bed? and, hey i'm a northeastern brazilian just like you!!
como eh que vai cara? beleza? pra conseguir cd's do katatonia aqui no brasil eh uma facada ne velho?

dae! na verdade não saiu tão caro assim.. tenho outros items na minha coleção katatonica que me custaram muito mais.. consegui uns quebra galho na Snapper e peguei direto por lá com visa internacional.. totalizou R$ 51,00 os 2 albums com frete incluso.

De onde falas ? :)
 
FatefuL said:
dae! na verdade não saiu tão caro assim.. tenho outros items na minha coleção katatonica que me custaram muito mais.. consegui uns quebra galho na Snapper e peguei direto por lá com visa internacional.. totalizou R$ 51,00 os 2 albums com frete incluso.

De onde falas ? :)

Falo de Recife meu velho, falei desse negocio da facada porque o box black sessions me custou amargos, porem bem empregados 175 reais!!!! o_O eh o unico release deles que eu tenho...encomendei pela livraria cultura aqui em recife, e ainda vou especular por onde importar o tgcd!! mas vou te-lo!!
Mas fora isso, ta limpeza, sou fa dessa banda fuderosa desde 2002 e pra sempre serei, torrar grana com o kata eh motivo de orgulho pra mim :kickass: