post your pic.....

i aint play this said:
Falo de Recife meu velho, falei desse negocio da facada porque o box black sessions me custou amargos, porem bem empregados 175 reais!!!! o_O eh o unico release deles que eu tenho...encomendei pela livraria cultura aqui em recife, e ainda vou especular por onde importar o tgcd!! mas vou te-lo!!
Mas fora isso, ta limpeza, sou fa dessa banda fuderosa desde 2002 e pra sempre serei, torrar grana com o kata eh motivo de orgulho pra mim :kickass:

olha só! eu sou pernambucano também :) .. falar a verdade estive em Recife esse sabado.. fiquei até a terça. (minha mãe e irmã ainda tão porae).. Moro aqui em aju desde pivete.. mas toda minha familia é daí e vivo ae :)

do Kata eu tenho uma coleção legal.. livraria cultura é realmente absurdo ! tudo que tenho comprei net a fora.. do mais barato "dance of december souls" da hellion que me custou uns 12 reais no submarino .. até os R$ 50,00 que dei no Sounds of Decay.
pra falar a verdade o last fair deal e o tonight's decision custaram R$ 51,00 cada fora os correios.. totalizanodo algo em torno de uns R$ 125.. mas proporcionalmente o Sounds of decay foi o mais caro por so ter 4 faixas e não ter vindo 100% novo..

bacana ver um recifense aqui ! :headbang:
 
ah.. quanto o tgcd faz como eu e pede pela snapper... nunca fiz coisa melhor hahah.. chegou em pouco + de 2 semanas.. e a Sarah é muito foda.. me vendeu com descontão ainda enviou tudo certinho e com recibo no valor que eu pedi pra nao complicar com a receita, etc.. atendimento realmente muito bom.. e o preço também ficou de fuder! R$ 50,00 pelos dois discos + envio.. é como ir numa loja e axar o TGCD por R$ 30 e o single por R$ 20 :)
 
IMG_6654.jpg


Woow, that's big. Picture last summer taken by me.
 
it never crossed my mind that someone would think i look like mike :lol:
i'll sub in to do vocals for bloodbath, then.