To SEVLAR

SPJ

New Metal Member
May 17, 2003
3
0
1
SEVLAR...guess what? I´m brazilian too!
td tranqüilo?

Pelas suas preferências de bandas que li em um post notei muitas semelhanças com o que ando escutando atualmente!!! Principalmente Pain Of Salvation e SX!!!

Cara, sou novato nesta banda...escutei em uma rádio de progressivo e gostei muito!!! Imediatamente baixei todas as músicas do Juggling 9 Or Dropping 10 e do Blink Of An Eye!!! O problema é que NÃO consigo encontrar as letras em site algum e, todas as reviews que leio exaltam as letras das músicas, me deixando realmente curioso a respeito delas!!!
Vc, por um acaso, não saberia de algum link onde possa encontrá-las?

Gostaria muito de comprar os originais destes albuns que baixei...mas como moro em Bsb (lugar extremamente difícil de encontrar CD´s não-convencionais!!!) e não os encontro no site da Hellion ou em qualquer outro da Galeria, não tenho opções.

E, por fim, quais outros albuns desta banda vc recomendaria?

Valeu!!!
 
Fala ai irmao.
Moro no Rio de janeiro ICQ:17593901.

Cara to montando um site pra eles aqui no Brasil.
To digitando as letras, mas ainda nao ta pronto, qd tiver eu te falo.

A banda e realmente muito boa, e eu recomendo vc pegar o primeiro deles, A BluePrint of the World.


Qto a comprar vc pode comprar no site www.cdpoint.com.br.

Visita o site da minha banda: www.tydra.hpg.com.br

Abracao e escreve ai!
 
Legal que esteja montando um site para eles...quando vc tiver digitado o Juggling e o Blink Of An Eye passa por e-mail para mim...
Eu vou instalar novamente o ICQ e te mando o meu e-mail por lá, beleza?

Já comecei a baixar o primeiro...porque comprar vai demandar mais tempo (=dinheiro)!!! Entrei no link da loja e fiquei estupefato com os preços salgadíssimos dos CD's...se não me engano, vi uma vez no site da Hellion por R$50,00...mas há muito tempo não encontro qualquer um deles por lá!!!

Entrei tb no site da sua banda...putz...ficou bem montando!!! Agora, fiquei curioso para ouvir o som de vcs!!! Pelas influências de cada um a banda tem tudo para agradar um fã de progressivo como eu!!! Mas, quem é vc na banda? Somente pelas preferências que vc mencionou naquele post não consegui identificá-lo...todos na banda possuem basicamente os mesmos gostos!!!

Abraço aí, véi (tinha que ter o "véi", vindo de um brasiliense!!!)
Estarei entrando em contato contigo via ICQ em breve...assim que tiver um tempinho em casa, o que deve acontecer até o final de semana.