stefan86's offtopic random retard thread - post away!

:lol:
How many languages do you speak Scanvneck?

Portuguese, Serbian and English. I can understand Spanish but I feel weird and funny when I try to speak it, not saying it's not a beautiful language though.

I guess that's the minimum I should know, lived in PT as a kid and am Serbian, English is just something that if you don't know then you're retarded.

I wish I knew French.

Majo: ž ne s l pe za pa re kao muv e za lpak - that's written in Serbian in a way that it sounds like you said something in French, I said women get glued to money like flies to glue. Correct would be: Žene se lepe za lepak kao muve za lepak :)

fu 6.600€ total. Acho que vou fazer uma pos-grad na minha area atual de multimidia, em uma Uni publica... sou pobre caralho! :( depois eu faço esse curso

Eh fodido, musica eh uma coisa que tambem requere mto dinheiro infelizmente. Mas tenho um amigo nas Caldas da Rainha que diz que ta a tirar um curso de som la, mas acho que eh melhor acabares a tua area primeiro numa uni e dps tirares um curso professional como o da ETIC, pk na uni n vais aprender nada. Um dia se tiveres guito vai a um pais tirar um curso numa das escolas da SAE, ha uns anos quando tive a ver era 14000 libras por ano! Mas ofereciam-te um Mac ProBook no valor de 2000 libras hahaha. Parece que vao abrir uma SAE ca e vai andar a volta dos 4000 euros por ano o que ja nao eh muito para um curso de tanto renome.

MAS o melhor que podes fazer para aprender eh trabalhar como aprendiz num estudio, mesmo que nao ganhes nada, foi o que eu fiz e hoje sinto-me muito melhor pk sei como eh o trabalho e que o adoro.