the next album..

haha nem gosto de Alice Cooper, eu vi uns cartazes, mas nem me liguei haha

pelo menos vcs tem Matanza! :kickass:

Puta que pariu, cara... Matanza é LIXO perto de Alice... o Alice faz simplesmente o melhor show de rock que existe. Se ele ainda for fazer o show, não perca a oportunidade de ir assistir DE JEITO NENHUM.

Você deve ser novo, ou nova, sei lá. Não subestime o cara porque ele é velho. Ele bota qualquer banda nova NO CHINELO em termo de show.

Alice: :worship: worship.
 
Puta que pariu, cara... Matanza é LIXO perto de Alice... o Alice faz simplesmente o melhor show de rock que existe. Se ele ainda for fazer o show, não perca a oportunidade de ir assistir DE JEITO NENHUM.

Você deve ser novo, ou nova, sei lá. Não subestime o cara porque ele é velho. Ele bota qualquer banda nova NO CHINELO em termo de show.

Alice: :worship: worship.

haha nah, eu tenho 21, e começei a ouvir cedo... eu ouvia a "velha-escola" Metallica, Iron, Black Sabbath, e alguns hard rock tb, mas hoje eu prefiro uma coisa mais "extrema" haha

mas eu sei que o cara é bom, mas matanza é bom tb! :cool:
 
haha nah, eu tenho 21, e começei a ouvir cedo... eu ouvia a "velha-escola" Metallica, Iron, Black Sabbath, e alguns hard rock tb, mas hoje eu prefiro uma coisa mais "extrema" haha

mas eu sei que o cara é bom, mas matanza é bom tb! :cool:

Tsk! Eu também, eu só escuto metal extremo (black/death), mas o Alice é o mais sinistro... qualquer dia assista ao show Brutal Planet dele (Brutally Live). Aí você vai ver do que eu tô falando.

Ah... e eu já fui num show do Matanza... é bon"zinho" :p
 
I heard it's gonna be more American Sounding than AYDY? :mad:

Fuck you it's gonna be fucking kickass hard and powerful with freezing keys and improved vocals. Definitely hope it's got more techno than American influences and it's so fucking badass and great it makes you smile and giggle inside.